Thais Fersoza encanta fãs ao mostrar visual para gravação na Globo

A atriz Thais Fersoza está super animada com seu novo trabalho na TV Globo. A famosa compartilhou uma postagem dos bastidores da gravação da segunda temporada do The Voice+, onde será repórter.

Na postagem em questão, ela apareceu esbanjando simpatia ao fazer uma série de fotos na frente do espelho do camarim, para exibir seu look do dia. Ela vestia uma vestido curtinho cinza básico e um par de sapatos brancos com detalhe prata.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“1, 2, 3 Tatas pra vocês!!!! 😘😘😘Uma mocinha feliz chegando no trabalho! Boa terça, meu amores!!”, escreveu a esposa de Michel Teló, que recebeu diversos comentários dos fãs elogiando o visual.

 

“Linda! Parece uma bonequinha”, “Quero ver tudinho de perto!😍❤️ torcendo por você! Vamboraaa”, “Tá linda! Não vejo a hora de começar hahaha😍’, “Parece ter 18 anos com esse corpinho“, foram outras mensagens deixadas pelos fãs.

Quando foi anunciada como a nova repórter dos bastidores do The Voice +, Thais afirmou que estava muito emocionada em fazer parte de uma produção que inspiradora. “Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim“, disse ela, que vai repetir parceria com André Marques – os dois atuaram juntos em Malhação.

Retorno para a TV Globo após anos

Depois de passar alguns anos distante da telinha da platinada, Thais confessou que está muito animada, já que foi na Globo que iniciou a carreira. Atualmente a artista estava se dedicando ao seu canal do Youtube e a vida materna.

Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra”, declarou.

“Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. ‘Ah, você é atriz e ponto’… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016, e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar… o que veio me dando experiência”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›