Thais Fersoza mostra ansiedade para estreia do The Voice+

A atriz e apresentadora Thais Fersoza foi anunciada recentemente como a nova apresentadora do The Voice+, que estreia na Globo no final deste mês. Ela vai ficar nos bastidores da atração, dividindo o comando com André Marques. Nas redes sociais, a famosa demonstrou ansiedade para o novo trabalho.

Todo mundo já tá sabendo? Quem viu, vamo ver novamente pra compartilhar mais um pouco dessa felicidade junto comigo. Quem não viu, vê agora e espalha por aí que mais gente pode não ter visto também! Não vejo a hora de segurar o microfone do + e estar juntinho de vocês! Obaaaaa!!!!! Só vem”, escreveu, no Instagram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Thais Fersoza nas redes sociais:

O retorno para a Globo

Thais Fersoza ficou distante da Globo por vários anos, mas foi na emissora que ela iniciou sua carreira, quando ainda era uma jovem adolescente. Em entrevista ao Gshow, na ocasião de seu anúncio como novo apresentadora do The Voice+, ela comemorou seu retorno.

Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. “Ah, você é atriz e ponto”… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora”, disse a famosa.

Expectativas

Em outro ponto, a atriz e apresentadora falou sobre suas expectativas para o reality show. “A expectativa é altíssima. Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades – é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. E, particularmente, fala muito comigo”, diz ela.

Por fim, a famosa cita o fato de lidar com pessoas de mais de 60 anos na atração. “Minha expectativa é a maior e melhor, justamente por isso. Sinto que eu criei uma conexão com o meu público. Tenho certeza que vai ser incrível lidar com os 60+. Mais do que com os pequenos, eu falo diretamente com os pais. E, no ‘The Voice+’ eu chego querendo somar, para estar junto, para realmente contar histórias, para emocionar…”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›