Thaís Fersoza mostra árvore de natal ao lado dos filhos

Thaís Fersoza
Thaís Fersoza mostrou árvore de natal em família (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Thaís Fersoza encantou os seguidores ao mostrar pela primeira vez, a sua árvore de natal completamente montada para a data tão cheia de amor. Na ocasião, a musa divulgou um clique ao lado dos dois filhos.

“A felicidade deles de verem a árvore acessa… uma coisa tão simples mas tão representativa! LUZ! Cheia de cores, pra mim cheia de esperança.. É.. esse ano tem uma coisa ainda mais especial nessa época do ano.. eu que já amo o Natal me sinto ainda mais emotiva.. Reflexiva.. E não é q esse ano doido já está no fim? Eu sou mto grata a tudo que vivemos. Cada um sabe o q passou e o q viveu né? Tantos sustos, tantas bençãos, tantas perdas, tanta angústia, tanta esperança..”, iniciou ela, que se prolongou.

“Q a gente seja capaz de respirar fundo, seguir em frente e ter fé e esperança no futuro..Esse momento aí da foto, no meio do corre do dia, foi mágico! Foi de verdade mto especial.. os dois sentadinhos no meu colo e fazendo “uau! Ficou ainda mais linda!” “Vcs são demais mamãe e papai!” “ a gente tá mto feliz” É.. no final das contas… são esses momentos que valem… ✨🙏🏼🎄”, completou a beldade que, foi cercada de elogios no post.

“E eu desanimada pensando se comprava e montava uma arvore esse ano…ao ver essa foto esse texto,nao tenho mais nenhuma dúvida. Vou montar sim tudo isso tem uma representatividade única e faz toda diferença❤️😍🎄🎅Deus nos abençoe…”, falou uma seguidora. “Que coisa mais Linda❤️😍 Foto cheia de amor💞😍 Amo Natal também 🙌😍💞”, confessou a segunda pessoa.

“Coisa mais linda é isso,ver os filhos felizes e apreciando as coisas simples da vida🙌❤️”, acrescentou o último individuo.

Conselho

Um pouco mais cedo, a artista apareceu na web com um top preto que, evidenciou ainda mais os seus seios e, aconselhou os seus fãs sobre a importância de se cuidarem.

“Respira fundo! É necessário… muitas vezes no meio do dia eu paro e penso, “gente eu nem sentei…” hahaha todo mundo passa por isso né? Mas venho buscando não achar normal isso sabe? Tirar minutinhos pra mim tb.. pq senão a gente acaba sempre se deixando por último.. aquele papo de “se sobrar tempo eu faço..” Não senhora!!! Não caiam nessa! Não façam isso com vcs! Encontrem coisas q vcs gostem.. e se permitam! Mães felizes, filhos felizes! Eu sempre acho umas brechas pra mim! Pra trabalhar (que eu amo!) pra cuidar de mim (amo!).. é uma ginástica? É! Requer organização e jogo de cintura!”, disse Thaís Fersoza.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›