Thais Fersoza mostra foto pré-treino e ostenta curvas

publicidade

Thais Fersoza deixou seu corpão à mostra nas redes sociais e chamou a atenção. Sempre atualizando sua conta oficial no Instagram, a atriz e apresentadora roubou a cena ao surgir com um look de treinos. Preparada para malhar, ela exibiu a barriga sequinha ao posar com o top curtinho.

“Bom dia pra quem sabe exatamente a dor e a delícia de ser quem é! A minha escolha todos os dias é de ser um pouquinho melhor, e a sua? Seja sua verdade! Seja de verdade! Seja feliz”, escreveu a famosa, que recebeu milhares de curtidas. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram muitas mensagens carinhosas e cheias de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Thais Fersoza na web:

A boa forma

Por falar na boa forma de Thais Fersoza, vale lembrar que a atriz e apresentadora decidiu revelar qual é o seu segredo da beleza aos fãs. Durante uma conversa com a revista Quem, ela falou sobre sua rotina de treinos e contou que tem uma alimentação balanceada.

publicidade

Sigo uma alimentação low carb, gosto muito de me cuidar. Na verdade, tive uma mudança de hábitos, foi uma mudança de olhar, eu fiz a tal da troca inteligente. Aos poucos busquei me interessar mais pelos alimentos, pelo que faz bem para o meu corpo, tipo: ‘isso me deixa mais disposta?’, ‘isso não me faz tão bem’, ‘isso faz com que eu me sinta inchada’, ‘isso prejudica o meu sono’. Foi realmente um processo”, conta.

Foco na saúde

Em outro momento do bate-papo, a esposa de Michel Teló explicou que começou a focar muito mais em sua saúde depois do nascimento de seu segundo filho. O corpão acabou sendo uma consequência das mudanças de hábitos da musa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Um ano depois que o Teodoro nasceu, falei: ‘quero entender melhor como meu corpo funciona. O que faz bem de verdade para mim e o que não me faz tão bem’”, explicou a atriz.

Por fim, ela disse que já sabia que essas mudanças seriam benéficas. “Sabia que isso ia trazer benefícios não só para minha saúde, mas também para meu corpo, meu físico. Vim começando a entender melhor o alimento. O que me fazia bem. O que não me fazia. O que gostava. Como conseguia criar um hábito de rotina alimentar para mim e fui construindo”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›