Thaís Fersoza posta vídeo com maiô colorido

Depois de ser anunciada no elenco do The Voice +, Thaís Fersoza mexeu com as reações dos internautas. Toda sorridente, ela dividiu um vídeo com um maiô colorido cavado, saindo da piscina em grande estilo.

No momento de lazer, a esposa de Michel Teló ostentou o seu bumbum durinho e imenso, de forma arrasadora. Com o corpão todo em destaque, ela colecionou elogios calorosos. “E por aí? O sol tb apareceu?”, perguntou na legenda.

“Olha, o sol ainda não apareceu, mas a pressão deve ter subido”, comentou um marmanjo. “Mulher de Deus, que coisa mais perfeita”, disse a segunda pessoa. “Uau, que lindeza”, completou a terceira.

Voltou com tudo

De forma inesperada, Thaís Fersoza anunciou o seu retorno à Globo, após cinco anos longe de projetos inéditos na TV. Em resumo, a atriz celebrou a sua estreia como apresentadora no The Voice +, após arrasar na pele de diversas personagens memoráveis.

“Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim. Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra”, disse ela em conversa ao Observatório da TV.

Direta e reta, a mãe de Teodoro e Melinda destacou que sempre fala que as pessoas podem ser o que quiserem. Além do mais, ela afirmou não gostar do rótulo de atuar apenas como atriz.

“Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. ‘Ah, você é atriz e ponto’… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016, e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar… o que veio me dando experiência”, explicou.

Cheia de boas expectativas com o programa, a influencer enxerga a oportunidade como um grande presente. “Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, destacou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›