Thais Fersoza realiza cirurgia e revela o motivo

Thais Fersoza
Thais Fersoza desabafou sobre cirurgia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após parar de publicar vídeos nos stories do Instagram, algo que sempre faz, a atriz Thaís Fersoza apareceu na manhã dessa sexta-feira (18), para revelar aos fãs o motivo do sumiço. Segundo ela, tudo aconteceu por causa de uma cirurgia nas amígdalas.

“Muita gente estava me perguntando porque que eu fiquei muda, porque que eu fiquei caladinha, porque que eu só botava legenda. Não ia dar para eu ficar muitos dias sem aparecer, porque eu sinto falta de falar com vocês, eu sinto falta de estar aqui. Eu trabalho também com Instagram. Além da nossa relação que eu gosto muito, dessa troca com vocês, é o meu trabalho. Então eu não ia ter que ficar tanto tempo sumida”, começou ela.

Na sequência, ela comentou que vira e mexe ficava doente por causa do problema.Eu estava com a garganta incomodando há muito tempo. Inflamava, desinflamava, inflamava, desinflamava. A amídala ficava grande e estava incomodando muito. Eu fiz uma consulta, eu estava evitando assim a fazer consulta e tal, mas chegou uma hora que eu falei: “Não, eu preciso fazer uma consulta”… E achamos que era melhor tirar as amídalas”, argumentou.

Problema resolvido

Segundo a esposa de Michel Teló, após a cirurgia, o problema que lhe deixava sempre doente, provavelmente foi resolvido. Na ocasião, ela ainda revelou a forma que se sentia.

“Por nada, simplesmente porque estava inflamando. Nada além disso… Então, há um tempo atrás eu precisei fazer a retirada das amídalas. Então foi por isso que eu fiquei quietinha… Ainda não estou comendo, mastigando pedaços de coisas, tomando cuidado para não arranhar a garganta e tudo mais. Se eu ficasse falando, doía, incomodava e a minha voz não estava saindo direito. É difícil para falar. Quem já tirou a amídala sabe”, contou aos seguidores.

Maternidade

Com quase quinze milhões, Thaís Fersoza fala muito sobre o seu amor pela maternidade. Em conversa com a revista Quem, ela confessou que sempre sonhou em se tornar mãe de dois filhos.

“Era o grande sonho da minha vida. Sempre quis ser mãe. Adorei a gestação. Me achava o máximo. Me descobri demais na maternidade, sou apaixonada pela educação e em educá-los. Não sou estudiosa no assunto, mas amo ver o desenvolvimento deles, adoro essa parte do maternar no sentido de cuidar e educar. Já as partes das brincadeiras é mais com o Michel, mas eu conto histórias. Tenho paixão em exercer esse oficio”, falou.