Thais Fersoza relata emoção com algo sobre os dois filhos

Thais Fersoza será apresentadora dos bastidores do The Voice+ (Foto: Reprodução/Globo)
Thais Fersoza desabafou sobre o uso de máscaras (Foto: Reprodução/Globo)

Por meio das redes sociais, Thaís Fersoza fez questão de desabafar sobre a felicidade que sentiu ao notar os sorrisos dos filhos Melinda e Teodoro sem o uso de máscaras, desde que a decisão foi liberada no Rio de Janeiro. Segundo a famosa, não teve como ela não se emocionar.

“Hoje de manhã mais cedo fomos levar as crianças na escola. Fiquei meio sem reação olhando em volta. Parecia cena de filme. Foi liberado o uso das máscaras no Rio de Janeiro, e de repente a gente viu o sorriso. Deu vontade de chorar, foi muito estranho”, começou ela.

Na sequência, a artista disse ter se tratado de uma sensação estranha depois de tanto tempo com os sorrisos escondidos.

“É estranho que tenha sido estranho. A gente olhou as pessoas, viu os sorrisos, todo mundo sem máscara. Estou com a minha ainda, mas todo mundo sem máscara. Acho que vai ser um processo até a gente se acostumar a estar sem ela. Mas foi muito louco e é muito triste que tenha sido muito louco”, falou.

Alívio

Prosseguindo com o desabafo, Thaís Fersoza pontuou que o filho Theodoro era muito pequeno e não teve muito contato com o mundo fora de casa antes da pandemia

“Quando começou a pandemia, o Theodoro tinha dois anos e meio. Ele não sabe o que é o mundo sem máscara, não sabe sair de casa sem máscara, não sabe não usar. É a primeira vez que ele vê os sorrisos das pessoas. A Melinda também era muito novinha. Um misto de alívio com estranhamento… com esperança… que loucura”, afirmou.

“Eu também me emocionei, depois de tanto essa situação..”, comentou um admirador nas redes sociais. “Comemore mesmo, a vida é para ser comemorada”, disse o segundo. “Coisa boa”, argumentou o terceiro.

Encantada

Nos últimos meses, Thaís Fersoza disse ao Observatório da TV que, sempre foi encantada com o The Voice +, e fazer parte da atração lhe deixou feliz e surpresa com o convite.

“Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim. Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra”, explicou.