Thaís Fersoza revela vontade de voltar a atuar e desabafa

Thaís Fersoza comentar sobre voltar à atuar (Imagem: Reprodução/Instagram)

Thaís Fersoza está com quase 20 anos de carreira, e com diversas personagens marcantes, a musa em conversa com o Gshow revelou a sua saudade de atuar, e abriu o jogo sobre a novela “Estrela Guia”, que foi disponibilizada recentemente na plataforma de streaming do Globo Play.

Comecei minha carreira como atriz e muita gente me pergunta se tenho saudades de atuar. Eu amo novela de época e seria irresistível para mim… Quem sabe, né? Saudade sempre dá! Seria um sonho poder voltar a atuar porque Melinda e Theo nunca me viram caracterizada e vivendo um personagem na TV”, relembrou a mulher do sertanejo Michel Teló.

Gisela Rio

Gisela Rio causou na novela “Estrela Guia”, e contou com a brilhante interpretação de Thaís, que durante o bate-papo, afirmou que foi uma personagem bem especial em sua vida.

Marcou muito a minha vida. Tiveram duas cenas bem marcantes para mim, que me exigiram emoções desconhecidas, como a descoberta de gravidez e a cena em um presídio de Brasília. Era uma das últimas cenas da novela, despedida da personagem e o fato de uma mãe apresentar sua filha ao pai. Na época, eu não era mãe e não sabia como era o sentimento… A emoção foi me preenchendo de um jeito que lembro até hoje de cada sensação”, contou ela, que em seguida, comentou sobre o estilo exótico da personagem.

Estava feliz com a minha trajetória e era uma loucura deliciosa vestir aquelas roupas. Eu me lembro que pintava o cabelo toda semana para ficar um tom laranja bem forte e marcante. Adorava pintar as unhas de azul claro e colocar estrelinhas cor de rosa. Foi uma fase muito boa e que guardo com carinho. Espero que o público possa ver e rever”, concluiu a artista.

Veja mais ›