Thais Melchior radicaliza e surge com novo corte de cabelo

Thais Melchior (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Thais Melchior radicalizou e surgiu com um novo corte de cabelo nas redes sociais. A transformação tem um propósito: a caracterização para assumir um dos papéis de Gênesis, a nova novela bíblica da Record. 

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a artista deu adeus às luzes e escureceu os cabelos e ainda vai usar um extensor de fios para completar o visual de Raquel, uma das protagonistas da sexta fase da trama.

Thais compartilhou a mudança com os seus seguidores nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado no feed do seu perfil no Instagram, ela mostrou as etapas da transformação em um salão de beleza. O resultado foi atribuído ao cabeleireiro Nilo Leal

Em outro registro, a famosa publicou uma montagem com nove fotos na qual mostrava diversas poses que revelavam o novo visual. “Camaleando”, escreveu ela na legenda da publicação.

Thais Melchior firmou contrato com a Record no último mês de novembro, após ser dispensada do SBT, onde estava contratada desde em setembro de 2018, quando integrou o elenco de As Aventuras de Poliana, como a Tia Luísa. A sua entrada na época, se deu para substituir Milena Toscano, que na época precisou se afastar do folhetim, devido a uma gravidez.

A então nova atriz teve que penar para conseguir conquistar o público da novela, na qual muitos dos fãs do folhetim da emissora de Silvio Santos chegaram a fazer ameaças de morte contra ela por não aceitar a troca. A pressão foi tanta que Melchior chegou a desativar as suas redes sociais e chegou a cogitar em processar alguns dos usuários responsáveis pelos ataques.

A morena chegou a iniciar as gravações de Poliana Moça, a segunda fase da trama infantil, mas com os trabalhos interrompidos devido a pandemia boa parte do elenco foi dispensado, e ela foi no bolo dos cortes. 

Gênesis

O acordo fechado com a emissora do bispo Edir Macedo marca o retorno dela para a sua antiga casa, onde fez parte de tramas como Vitória, Apocalipse e A Terra Prometida. Gênesis já tem data de estreia marcada para o próximo dia 19 de janeiro.

A história será dividida em sete fases, Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito, e vai ocupar a faixa de Amor Sem Igual.

Flávio Galvão (que interpretará Deus), Igor Rickli, Arthur Aguiar, Thais Melchior, Carlo Porto, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Alexandre Slaviero, Nando Rodrigues, Zécarlos Machado e Ângelo Paes Leme também são alguns dos nomes confirmados para o time de elenco que ao todo deve chegar a marca recorde de 200 atores.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›