Thais Reolon posa com look de oncinha e exibe barrigão da gravidez

Na reta final da gravidez, a influenciadora Thais Reolon encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma belíssima foto em que aparece usando um look de oncinha e exibindo o barrigão.

Na ocasião, ela apostou em um biquíni com estampa animal print e posou à beira da piscina, esbanjando beleza e carisma. Na imagem, ela surge em pé, fazendo carinho em sua barriga.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Thais Reolon já está no último mês da gestação e a previsão de que a bebê nasça no dia 12 de julho. A jovem espera Luísa, sua primeira filha com o marido, João Martins. No Instagram, onde soma mais de 1,8 milhão de seguidores, a influenciadora recebeu muitos elogios carinhosos.

“A mamãe mais linda do mundo”, disse uma seguidora. “E pensar que lá no início sua aflição era tão grande. Olha só pra você, sua neném chega mês que vem abençoada de muita saúde, assim com a mamãe!”, escreveu outra fã. “A grávida mais gata”, destacou mais uma admiradora.

Vida sexual na gravidez

Em seu canal no YouTube, Thais Reolon tem compartilhado diversos assuntos relacionados à gestação. Em um vídeo recente, por exemplo, ela respondeu dúvidas e curiosidades de suas seguidoras sobre vida sexual na gravidez.

“Como consegue fazer amor na gravidez?”, quis saber uma fã. “É o seguinte… consegue e não consegue né? Fica bem limitado, cansa rápido. Mas os médicos recomendam ter relações sexuais até o final, até o dia do parto. Mas tem mulheres que não se sentem confortáveis. Eu já não estou me sentindo tão confortável. Então pra mim já está assim: ‘não sei se quero’. Já tô fechando o parquinho”, brincou ela.

Primeira vez com o marido

Em outro momento, uma internauta questionou sobre como foi a primeira vez de Thais Reolon com o marido, João Martins. Ela, então, rapidamente respondeu:

“A primeira vez, eu não lembro de muita coisa, os detalhes, porque eu estava um pouquinho bêbada e ele também. Mas foi bem legal, foi bom. Não vou entrar em detalhes, porque senão ele vai me matar. Mas, basicamente, a primeira vez foi quando a gente se conheceu.”, afirmou a influencer.

Thais destacou que não tem tabus quando o assunto é se relacionar com a pessoa logo no primeiro encontro. “Eu não tenho esse tabu de tipo ‘ah só vou ficar, ou ter relação com a pessoa a partir de tal ponto’. Não!”, garantiu ela, explicando como tudo aconteceu.

“Eu conheci ele durante o dia, a gente saiu, comeu e durante a noite, a gente estava bebendo juntos, tomamos vinho e tudo mais. Eu estava super afim e ele também, então, porque que eu vou ficar fazendo o famoso “cool doce” né? E eu estava solteira há seis meses, então eu estava carente também. E aí a gente ficou e foi muito bom. No outro dia a gente já estava apaixonados e estava grudados de novo. Foi tipo romancezinho mesmo. Foi bem legal”, explicou a influenciadora.

Confira o vídeo na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›