Thaisa Carvalho revela curiosidades sobre namoro com Fiuk

publicidade

Thaisa Carvalho, de 23 anos, revelou algumas curiosidades sobre seu namoro com Fiuk. O cantor e ator assumiu o relacionamento com a jovem no último fim de semana ao compartilhar fotos e vídeos com a amada. Em conversa com a jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, Thaisa Carvalho que é atriz e empresária, disse que antes de namorada, sempre foi muito fã de Fiuk.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela contou, inclusive, que viu o famoso pela primeira vez em 2012, quando ganhou uma promoção para entrar no camarim do artista. “Sou fã dele desde 2009 e o conheci pessoalmente em 2012, quando ganhei uma promoção para entrar no camarim.”, afirmou ela, dizendo que nunca imaginou que dessa paixão de fã, nasceria um amor verdadeiro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Realmente não passava pela minha cabeça,. Mesmo! Para mim, isso era algo tão distante e “impossível”, que eu nem cogitava, sabe? Nos fazem muito essa pergunta e me faziam quando eu era mais nova. Eu sempre respondi que era um amor completamente diferente. E era mesmo, mas ele cresceu e se transformou. Na verdade, continuo sendo fã e admirando ele como artista. Mas, hoje, também o admiro como homem e como namorado. Sou fã do Fiuk e namorada do Filipe.”, contou ela aos risos.

Carinho dos fãs

Nas redes sociais, Thaisa Carvalho diz que tem recebido muito carinho e mensagens positivas dos seguidores desde que ela e Fiuk assumiram publicamente o relacionamento.

“Fiquei muito feliz com a quantidade de mensagens lindas que recebi. Realmente me surpreendi com o carinho que recebi e venho recebendo de pessoas que o admiram. É muito gratificante.”, destacou a jovem.

No entanto, há também aqueles internautas que estão ali apenas para criticar. “Tem muitas pessoas do bem que me acompanham e até pedem para eu postar mais. É sempre nessas pessoas que me apego. Infelizmente, as pessoas que falam mal, ofendem e criticam, sempre vão estar ali. Nada que um “block” não resolva”, garantiu a empresária.

publicidade

Thaisa destaca ainda que, Fiuk por já ser uma pessoa famosa há muitos anos e vir de uma família de artistas, já está mais acostumado a lidar com as críticas e a ajuda com essas questões.

“Ele me ajuda com tudo e em tudo. Principalmente a lidar com esses comentários. Antes, qualquer comentário já me abalava. Ele viveu alguns momentos desses comigo e me dava vários conselhos. Hoje, é muito difícil um comentário ruim tirar minha paz e o meu sorriso. O Fiuk é uma pessoa que sabe muito bem responder com amor o ódio. Admiro muito ele quanto a isso, inclusive. Acredito que cada um oferece aquilo que tem e o que as pessoas falam reflete apenas sobre elas.”, ressaltou a namorada de Fiuk.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›