Thaíssa Carvalho fala sobre seu desejo em ser mãe

Thaíssa Carvalho
Thaíssa Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaíssa Carvalho, que interpreta a personagem Isabel, na novela ‘Flor do Caribe’ falou em entrevista com a jornalista Marina Bonini, da Quem, sobre seu desejo em ser mãe e outros assuntos relacionados à sua carreira profissional e pessoal. Solteira, a atriz conta que pensa em ter um filho sozinha.

“Tenho uma referência de família muito bonita e sempre quis ter algo igual para poder formar a minha. Tive uma libertação nesse sentido. Hoje penso em ter um filho sozinha, se nada acontecer. Venho amadurecendo essa ideia e me livrando desse peso de ter que achar a pessoa perfeita antes. Por que depender do outro para realizar um sonho?”, conta ela.

No entanto, a artista disse que ainda não decidiu como vai ser, mas já tem pensado em algumas possibilidades.

“Quero que meus filhos convivam com os meus pais e então não quero ser mãe muito mais para frente. Não sei ainda como isso vai acontecer. Pode ser que seja com um amigo, por meio de um banco de sêmen ou adoção, que também sempre quis. Estou amadurecendo essa ideia.”, explicou.

Flor do Caribe

‘Flor do Caribe’ foi exibida originalmente em 2013. Por conta da pandemia, a TV Globo aproveitou para reprisar a novela e novamente tem feito um grande sucesso entre o público. Durante a entrevista, Thaíssa Carvalho contou como está sendo poder rever sua personagem nas telinhas.

“A Isabel foi muito importante na minha carreira, uma virada. Era uma personagem diferente, uma mulher tenente. Fiquei de duas a três semanas na base área fazendo treinamento, andei de caça… Privilégios que a minha carreira me proporciona. Na época, não tinha uma capitã como piloto de caça. Até hoje recebo mensagens de meninas que eram crianças e hoje estão no colégio militar porque se inspiraram na personagem. Elas me mandam fotos mostrando as fardas… Esse retorno é muito gostoso. Na época da novela, não recebi tantas mensagens porque as redes sociais não tinha essa força. Nem existia esse debate tão aberto sobre empoderamento. A Isabel era chefe dos homens, divida a casa com três subordinados. Foi muito interessante.”, disse ele.

A atriz falou ainda, sobre o impacto da personagem em sua vida como mulher.

“A Isabel tinha personalidade forte e já adiantava questões que hoje são tão faladas, como o empoderamento feminino. Ela trabalhava com um bando de homem e nunca deixou de se impor. Isso me ensinou muito, eu era muito menina quando comecei a novela. Aprendi muito! Ela reforçou a importância de olhar para dentro de mim. Me fez entender o que eu queria na vida pessoal e também na profissional com a sua determinação.”, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›