Thales Bretas emociona ao falar de Paulo Gustavo no Multishow

publicidade

Prêmio Multishow 2021, que foi realizado na noite desta quarta-feira (8), emocionou os fãs do ator Paulo Gustavo e da cantora Marília Mendonça, que faleceram neste ano, com homenagens. Um dos momentos mais tocantes foi quando o médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do comediante que interpretava a personagem Dona Hermínia, subiu no palco e fez uma homenagem emocionante a ele. Os dois são pais de Gael e Romeu.

O sonho de muitos de nós é encontrar uma pessoa que traga amor para a vida da gente. Eu tive a sorte de encontrar Paulo Gustavo. E o que nós dois fizemos na vida de nós dois, essa transformação pelo amor, ele também fez na vida de muitos falando de respeito e aceitação através do humor e, com muito amor, Paulo Gustavo sensibilizou pessoas. Ele sempre dizia: ‘eu faço política com a minha arte, é assim que eu me posiciono’. E foi trabalhando como artista, botando o povo para rir que ele ajudou um monte de pais a aceitarem seus filhos, a arte imitou a vida”, desabafou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Inspiração

Em outro momento de seu discurso, ele afirma que as pessoas se inspiram em todo o legado deixado por Paulo Gustavo. O que você fez aqui já inspirou muita gente e vai continuar inspirando. Nossos filhos saberão que papai Paulo foi honesto com seus sentimentos e desejos e corajoso para transformar o mundo num lugar de mais respeito e mais amor“, afirmou o famoso, que encerrou falando no amor.

Nem eu, nem eles e nem o Brasil. Nunca esqueceremos de toda a alegria e revolução que ele provocou. Obrigado, meu amor. Você está para sempre em nossos corações. Obrigado, Multishow por acreditar nele desde o início e por ter tido olhos para ele também e por essa homenagem linda hoje. Paulo Gustavo merece todas as homenagens”, finalizou.

Veja o vídeo de Thales Bretas no Prêmio Multishow 2021:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Tatá também prestou homenagem

Tatá Werneck, que apresentou o Prêmio Multishow 2021, também fez sua homenagem ao ator. Ela contou sobre o início da amizade dos dois e deu detalhes sobre como ele era.

publicidade

Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que já conheci na minha vida. O amor, o humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. Paulo Gustavo mostrou que ele podia ser a mãe mais engraçada do mundo e o pai mais dedicado e amoroso. Ele era um farol que apontava para o futuro, um futuro onde ele queria que toda forma de amor fosse respeitada, que a arte fosse valorizada e vista com dignidade e onde o humor fosse visto como uma forma de cura”, afirmou a humorista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›