Thales Bretas emociona com textão para Paulo Gustavo

Thales Bretas e Paulo Gustavo juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Thales Bretas e Paulo Gustavo juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

A família do ator Paulo Gustavo enfrentou o primeiro fim de ano sem a presença dele, que faleceu vítima de Covid-19 em maio de 2021. No último dia do ano, o médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista, publicou um vídeo em que relembra diversas imagens de viradas que passou ao lado de Paulo pelos últimos anos. Na legenda, ele emocionou com uma homenagem.

Verificado

Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias. Mas não me falta força pra seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir! A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir. Reorganização, planejamento, novas metas… E gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida”, filosofou o médico.

Ao finalizar seu texto, ele deixa seu desejo para os fãs. “Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, pra sempre, e eternizada no coração. Se o livro vai ser longo ou curto aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos! Apesar dos pesares… Um ano novo com muita saúde, consciência, empatia, amor… e que os sonhos interrompidos dêem lugar a lindas realizações!”, finalizou.

Confira a publicação de Thales Bretas no Instagram:

Discurso emocionado

No início de dezembro, o Prêmio Multishow 2021 foi realizado e preparou uma linda homenagem para Paulo Gustavo e para a cantora Marília Mendonça, que também nos deixou. Em sua participação no palco da atração, Thales Bretas emocionou ao falar da perda.

O sonho de muitos de nós é encontrar uma pessoa que traga amor para a vida da gente. Eu tive a sorte de encontrar Paulo Gustavo. E o que nós dois fizemos na vida de nós dois, essa transformação pelo amor, ele também fez na vida de muitos falando de respeito e aceitação através do humor e, com muito amor, Paulo Gustavo sensibilizou pessoas. Ele sempre dizia: ‘eu faço política com a minha arte, é assim que eu me posiciono’. E foi trabalhando como artista, botando o povo para rir que ele ajudou um monte de pais a aceitarem seus filhos, a arte imitou a vida”, disse ele, em trecho do discurso.