Thales Bretas homenageia mãe de Paulo Gustavo

publicidade

A última sexta-feira (17) foi muito especial para Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo. A famosa comemorou mais um aniversário e ganhou muitas homenagens, inclusive de Ana Maria Braga na Globo. Nas redes sociais também foram muitas as mensagens, inclusive de Thales Bretas. Ele publicou uma foto em que surge ao lado da sogra e ainda deixou um texto emocionante.

“Hoje o dia foi todo dela, vovó @dealucia66!! Uma mulher forte, amorosa, justa, divertida, e que faz barulho por onde passa! Desejo que seu ano novo seja muito iluminado, que seus caminhos sejam abertos de forma leve, que a senhora continue reunindo forças pra vencer o que passamos e alegria nas pequenas coisas da vida, no dia a dia, e nas grandes também, como na filha @juamaral00 e nos netos Romeu e Gael. Muito amor, conte com meu apoio e carinho sempre! Te amo. Obrigado por existir e ter me dado tudo o que eu vivi de mais lindo, que foi nossa família!”, escreveu ele, que recebeu mensagens carinhosas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Thales Bretas nas redes sociais:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sonho de ser pai

Já que estamos falando sobre Thales Bretas, é importante lembrar que, em agosto, o famoso publicou em sua conta na mesma rede social um vídeo em que fala sobre como tem cuidado dos filhos desde que Paulo Gustavo faleceu, em maio, vítima da Covid-19. Ele revelou que sempre sonhou em ser pai.

publicidade

Eu sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade. E eu cheguei a acreditar que esse sonho poderia não ser possível para mim, só que aí eu conheci Paulo Gustavo e tudo mudou porque ele também tinha o desejo de ser pai”, comentou o médico.

Ainda durante o vídeo, Thales afirma que, juntos, ele e Paulo viram uma força que poderia quebrar o paradigma da família tradicional. “Depois que a gente se uniu, percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Gael e Romeu, dois meninos”, comentou ele, que ainda falou dos desafios que enfrenta todos os dias. O vídeo, vale salientar, serviu como campanha de Dia dos Pais de uma famosa empresa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›