Thales Bretas lamenta saudade de Paulo Gustavo

Cinco meses se passaram desde a morte do ator Paulo Gustavo, que foi mais uma vítima da Covid-19 em maio deste ano. Em sua conta oficial no Instagram, Thales Bretas, viúvo do ator, decidiu homenageá-lo e demonstrou estar vivendo um dia difícil pela falta do amado.

5 meses de uma ruptura prematura e eterna… hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza”, afirmou Bretas na legenda de uma foto em que surge ao lado de Paulo. Quase 700 mil pessoas curtiram a postagem em algumas horas, além de muitas outras que deixaram mensagens carinhosas. “Te amo”, afirmou a cantora Preta Gil. “Muito amor! Saudade”, escreveu Sabrina Sato.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Thales Bretas nas redes sociais:

Homenagem em cerimônia

Há pouco mais de uma semana, Thales Bretas esteve presente na cerimônia do MTV Miaw, que fez uma grande homenagem a Paulo Gustavo. O médico dermatologista recebeu o prêmio Transforma MIAW LGBTQIAP+ em memória do ator e fez um discurso que emocionou bastante as pessoas que acompanharam o prêmio.

“Hoje eu lido com a perda desse homem incrível, pai dos meus filhos, que apostou em mim pra construir o que temos de mais bonito e precioso. Sinto muita saudade e angustia por não viver esse projeto de vida da forma como sempre sonhei. Quero honrar todo esse esforço dele pra conquistar o respeito e a admiração de muita gente, porque não foi fácil e a gente teve que romper muitas barreiras. E espero continuar fazendo isso com a delicadeza que conseguimos, inspirando outras pessoas a seguir seus sonhos e se expor. O amor move montanhas. Amem muito, espalhem amor e respeito porque o mundo precisa”, disse Thales.

Lembranças

Na sequência, Thales Bretas fala sobre o momento em que conheceu o marido. “Quando conheci Paulo Gustavo, nossos desejos se casaram. Nós dois queríamos construir uma família, baseado no amor e no respeito. A gente tinha orgulho de mostrar isso pra todo mundo que nos acompanhava, de forma natural”, afirmou ele, comentando, ainda, a repercussão do relacionamento deles.

“Fiquei muito feliz e surpreso com repercussão do casamento. Até hoje recebo um carinho enorme de gente do Brasil todo. Hétero, gay, trans, criança, jovem, idoso. Me orgulho muito me orgulho da forma sensível com que o Paulo levou o nosso amor ao Brasil e do quanto esse homem transformou a tolerância em muita gente”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›