Thales Bretas lamenta saudades de Paulo Gustavo: “Sua ausência é presente”

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, voltou a relembrar o humorista nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, ele atualizou o feed compartilhando uma foto em que aparece caminhando ao lado do famoso durante uma viagem. Paulo faleceu no início de maio devido a complicações de uma infecção pela Covid-19.

Na legenda da postagem, Thales emocionou ao deixar um texto em que fala sobre a ausência do marido. “Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar… Sua ausência é sempre presente! Te sinto todo momento… e sinto muito…”, escreveu ele, que recebeu mais de 700 mil curtidas em algumas horas em sua publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na caixa de comentários, muitos amigos e fãs do casal deixaram mensagens de apoio para o médico e de saudade do artista. “Amo vocês”, se declarou a humorista Tatá Werneck. “Lindos demais! Que saudade”, disse o ator Marcus Majella. “Que saudade de caminhar ao lado de vocês. O amor não morre”, afirmou a atriz Malu Valle. Todos eram grandes amigos de Paulo.

Confira a publicação de Thales Bretas no Instagram:

Palavras emocionantes

Na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, realizada no dia 11 de maio aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, Thales Bretas fez um pronunciamento emocionante ao homenagear o marido. O famoso falou sobre o amor e citou um pouco de sua história ao lado do amado.

“O amor é transformador, e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou milhares de famílias com o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por pouco tempo. Tínhamos tantos planos para tantos anos, acho que é para além dessa nossa encarnação.”

Filhos

Thales ainda citou as diferenças entre eles. “Nossas diferenças eram muitas, o que me fez pensar a princípio que o nosso namoro era improvável. Ele Beyoncé, eu Marisa Monte. Ele barulho, eu silêncio. Ele fala, eu escuta. Ele agito, eu serenidade. Mas com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam, e com isso cada um de nós se tornava uma pessoa melhor”.

O dermatologista finalizou falando dos filhos. “Depois da soma, veio a multiplicação. Com as duas maiores alegrias, Gael e Romeu, que prometo cuidar pra sempre e transmitir tudo o que aprendi com papai Paulo: generosidade, compaixão, amizade… Valores que são seus maiores legados e que se eternizarão nos frutos do nosso amor”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›