Thales Bretas relembra primeiro Carnaval com Paulo Gustavo

Thales Bretas relembra carnaval com Paulo Gustavo
Thales Bretas relembra carnaval com Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes de entrar na avenida com a São Clemente, escola de samba carioca que irá homenagear o humorista Paulo Gustavo, morto em maio do ano passado, vítima da Covid-19, Thales Bretas, viúvo do ator, compartilhou uma lembrança especial do primeiro Carnaval que passou junto com o marido.

Na ocasião, o médico postou fotos em que aparece ao lado de Paulo e outros amigos, na folia de 2014. “Nossa história se firmou ali, nesse carnaval de 2014. 01 de março, vivendo o carnaval, apaixonados, decidimos namorar e seguir juntos nossos sonhos. Sempre tentávamos viajar no carnaval mas voltar pra apreciar a beleza das escolas de samba no desfile das Campeãs.”, iniciou ele.

“Nosso último ano foi justamente o das campeãs de 2020, quando a pandemia fechou eventos sociais e revirou o mundo todo. Hoje, no primeiro carnaval de reabertura, após tudo o que vivemos e tudo o que perdemos com o coronavírus, sinto um misto de emoções, tensão, gratidão e orgulho que a São Clemente resolveu contar, de forma tão especial e carinhosa, a história desse meteoro que passou mas nossas vidas. Mas que nunca nos deixará, marcando eternamente a vida de milhões de pessoas, e em especial a dos que tiveram, como eu, a sorte de conviver de perto com essa luz tão intensa.”, declarou.

Homenagem em Carnaval

Na sequência, Thales Bretas celebrou o fato de poder homenagear a trajetória de Paulo Gustavo em uma festa que, assim como o ator, é cheia de alegria.

“Muito especial fazer parte de um pedaço lindo dessa trajetória. E ainda carregar pra sempre Romeu e Gael. Sementes desse amor explosivo que cativou o Brasil. E deixou todo mundo morrendo de saudade com as boas lembranças que vivemos. Espero ficar firme e forte, e reverenciar com alegria e amor essa estrela que sempre irradiou isso por onde passava! Nosso amor é lindo, forte, eterno, e foi plantado no coração de milhões de herdeiros brasileiros que ficaram com seu legado de que o amor verdadeiro vence tudo! “O negócio é amar alguém”. O humor salva, transforma, e rir é um ato de resistência!”, disse ele.

Em outro post, Thales agradeceu à São Clemente pela homenagem a Paulo Gustavo. “Obrigado São Clemente por retratar isso com tanto carinho e cuidado! Minha gratidão maior vai pra minha família e nossos amigos, que só aumentaram a corrente de amor à nossa volta. Nossos filhos e tudo que construímos é eterno. Porque o que o amor constrói, nada é capaz de destruir.”, disse ele.