Thammy Miranda encanta ao posar junto do filho Bento

thammy miranda e filho
Thammy Miranda e o filho Bento (Reprodução: Instagram)

Celebrando o primeiro aniversário do seu filho, Bento, Thammy Miranda compartilhou duas imagens do menino, em seu perfil no Instagram, além de um texto, no qual fala sobre sua experiência como pai.

“Eu sempre soube que seria pai, sempre tive esse desejo. Até que Deus colocou em minha vida uma mulher que me mostrou a força do companheirismo e do amor. Desse amor, Deus nos permitiu ter um filho”, escreveu o ator na legenda da publicação.  

Thammy ainda acrescentou a sua declaração. “Um verdadeiro presente. Hoje ele completa um ano e eu estou imensamente feliz! Que Papai do céu sempre proteja seu caminho e cubra sua vida com muitas bênçãos! Te amo infinitamente”.  

A avó de Bento, Gretchen, também parabenizou o neto e o filho em suas redes sociais. “Meu bebê índigo. Quem conhece a palavra sabe do que estou falando. Há um ano, você chegou pra trazer alegria pra toda nossa família. Você passa luz pra todos nós, Ilumina nossas vidas com cada sorriso”. 

Assim como os seguidores do vereador paulista, que cobriram Bento de elogios nos comentários. “O anjinho mais lindo”; “Coisinha mais gostosa. É lindo demais”; “Que Deus abençoe sempre essa família”.  

Mudanças

Pais de primeira viagem, Thammy e Andressa Ferreira precisaram se adequar a grandes mudanças após o nascimento do filho. Em uma entrevista a revista Marie Claire, Thammy revela que os primeiros seis meses foram os mais complicados.

“Não tínhamos vida a dois nenhuma, éramos completamente dedicado ao bebê. Hoje, ele está com seis meses e estamos nos policiando para não esquecermos a vida de casal porque realmente você fica muito focado. Não só a mãe, mas como o pai, e deixamos de lado a rotina antiga. Costumo dizer que precisamos estar estáveis e com o relacionamento sólido para não deixar que abale a relação”, analisou.

Outro desafio também veio na forma do preconceito, especialmente após Thammy Miranda participar de uma campanha para o dia dos pais de 2020.  Na ocasião ele rebateu as criticas e diversas personalidades saíram em sua defesa:

O pai do meu filho sou eu que acordo de madrugada pra buscar um copo de água pra minha esposa, que fiz das tripas coração, porque não sou nenhum milionário, para dar o melhor tratamento pra ela”, disse ele em suas redes sociais. 

Andressa e Thammy estão juntos há sete anos, segundo ela declarou a Marie Claire. “Ele é muito parceiro, passa as madrugadas em claro comigo, se preocupa em estar presente e se culpa quando passa um dia mais ausente”. 

 

Veja mais ›