Thammy Miranda posta foto com Gretchen e faz homenagem: “dia da avó”

Thammy e Gretchen (Reprodução)
Thammy e Gretchen (Reprodução)

A família Miranda entrou em festa neste último domingo (26). Isso porque foi primeiro Dia das Avós comemorado por Gretchen. A data foi celebrada por Thammy Miranda em seu perfil do Instagram.

Com uma publicação para lá de fofa, o artista postou uma foto da família reunida e homenageou sua mãe e sua sogra. Para a publicação, o pai de Bento escolheu um registro onde as vovós aparecem com o pequenino nos braços.

“Ser Avó é ser mãe duas vezes! Chegou enfim a hora tão esperada delas de mimar e fazer tudo diferente do que fizeram por nós! Feliz Dia das que estragam nossos filhos e mesmo assim a gente as ama incondicionalmente!!!”, escreveu.

Ao ver a declaração cheia de amor do filhão, Gretchen retribuiu com uma mensagem carinhosa nos comentários da publicação. “É o amor da vovó mesmoooo. Brigaduuu”, escreveu a vovó babona.

https://www.instagram.com/p/CDHp_R1pvlk/

Polêmica

Nos últimos dias Thammy tem sofrido com intensos ataques transfóbicos nas redes sociais, por conta do seu contrato com a Natura. O ator vai ser o novo garoto propaganda da marca para divulgar o Dia dos Pais.

Os ataques se iniciaram logo após Thammy publicar um vídeo onde aparece cuidando de Bento. Na legenda, o esposo de Andressa Ferreira falou sobre a experiência de ser um pai presente.

“As melhores lembranças q meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas q vivemos juntos, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente”, escreveu Thammy.

“Deixa ver se eu entendi: o garoto propaganda da Natura, pra campanha do Dia dos Pais, é, na verdade, uma garota que virou um garoto. É isso produção???”, disse um internauta.

“Quem lacra não lucra, vamos parar de consumir está marca, vamos dar deslike… E um desrespeito a não país, daqui uns dias será crime ser homem hétero, a destruição da figura masculina está a mil…”

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›