Thammy Miranda recebe homenagem de irmão: “homem exemplar”

publicidade

Em seu aniversário de 39 anos, o vereador de São Paulo Thammy Miranda recebeu uma linda declaração do irmão mais novo, Gabriel Miranda.

Através de seu perfil do Instagram, Gabriel, que é cantor de piseiro, compartilhou uma foto onde aparece todo sorridente ao lado de Thammy. Na legenda, ele se declarou e lhe encheu de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje é o grande dia ! 🎉🎂🎊 Parabéns meu irmão maravilhoso. Que Deus possa encher a tua vida de bênçãos e de alegria. Continue sendo um homem exemplar tanto na nossa família quanto pra sociedade. Te amo, aproveite muito seu dia”, escreveu Gabriel.

Entre os comentários, os fãs do artista enviaram várias mensagens igualmente celebrando a data especial. “Te amo muito meu amorzão”, respondeu Thammy. “Fofos”, reagiu uma internauta. “Que lindos!!!☺’, elogiou outra.

Gabriel Miranda é fruto da relação entre a cantora Gretchen e Agnaldo, o quarto marido. No último mês o rapaz lançou o single Te Avisei.

publicidade


Quem também prestou uma homenagem para Thammy foi a mãezona Gretchen. Em seu Instagram, a artista publicou uma clique carinhoso onde ela aparece ao lado do filho e do neto, Bento.

“Hoje é dia do meu primogênito @thammymiranda. O dia que eu pela primeira vez senti a sensação de ser mãe. O dia que eu conheci o maior amor do mundo. Um amor incondicional, único e eterno. Que Deus te abençoe, te guarde e te blinde sempre. Que a prosperidade esteja sempre dentro da sua vida. Que você seja sempre feliz. Eu te amo pra sempre. E estarei ao teu lado pra tudooooo”, parabenizou a artista.

Problema social

publicidade

No último mês a esposa de Thammy Miranda, a modelo Andressa Ferreira, resolveu desabafar sobre uma situação enfrentada pelo marido. Ela disse que muitas pessoas ainda têm duvidas sobre os direitos do marido e ainda questionam sobre seus documentos masculino.

O caso se iniciou após um seguidor perguntar sobre o registro de Bento, filho do casal. “Gente, o Bento é registrado no meu nome e no nome do Thammy”, contou Andressa, que logo em seguida refletiu sobre como ainda é difícil para algumas pessoas respeitarem a identidade de gênero de seu marido.

“Para quem não sabe, o Thammy tem toda a documentação dele masculina. Tem pessoas ainda tratam ‘ela’ porque tem a imagem artística. Se não fosse essa imagem do passado que vocês conhecem a história da transição e tudo mais, vocês iriam olhar para o cara do Thammy e iam falar ‘ele’ de qualquer forma”, disparou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›