Thammy Miranda se revolta após ataque e detona em recado

publicidade

Em pleno 2022, há pessoas que estão sofrendo preconceito escancarado. A vítima da vez foi Thammy Miranda, que recebeu ataques transfóbicos nas redes sociais por ser um homem trans e pai de um menino, o Bento.

O famoso desabafou no Instagram sobre os questionamentos que recebe diariamente sobre a paternidade do pequeno de dois anos. “Muitos se perguntam quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu. Mas se você quer julgar quem é ou não é pai, porque vocês não ficam revoltados com os mais de 56 mil pais que não registraram seus filhos só em 2022?”, questionou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ele ainda aproveitou para deixar um recado importante para aqueles que estão duvidando da paternidade do Bento. “Eu não só sou pai do meu filho, como eu crio, dou amor, respeito, educação e por aí vai. Enquanto isso, tem muitos que nem assume, que é o mínimo, a obrigação. Ou, quando assumem, não participam da educação”, acrescentou.

“Ser pai é isso, é assumir, participar, dar carinho, respeito, educação e tudo que uma criança precisa”, concluiu Thammy, que teve o bebê junto com a esposa, Andressa Miranda, por fertilização in vitro em 2019.

Thammy Miranda defende Giovanna Ewbank após ataque racista

publicidade

Um vídeo viralizou nas redes sociais na tarde deste sábado (30) mostrando a apresentadora Giovanna Ewbank brigando com uma mulher que foi racista com seus filhos, Titi e Bless, além de um grupo de angolanos que estavam no restaurante de classe alta, em Portugal.

O caso revoltou os internautas e o vereador Thammy Miranda não escondeu a revolta em ver a situação. “Isso é coragem. Não medir esforços pra defender seus filhos”, iniciou o filho de Gretchen.

publicidade

“Preconceito e racismo além de CRIME e FALTA DE EDUCAÇÃO, vem de uma pessoa que não tem o mínimo de AMOR na vida! Te desejo ainda mais força! Estou contigo. Meu coração sangra em ver isso e minha vontade era estar AÍ DO SEU LADO nessa hora!!! Minha família AMA a sua!”, concluiu.

Nos comentários, vários seguidores dispararam a mesma opinião do ator. “Uma pena em pleno século 21 uma mãe sentir essa dor, racismo é crime. Basta chega”, escreveu uma internauta. “Isso é atitude de mãe leoa. Defendeu as crias com unhas e dentes”, comentou outra seguidora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›