Thammy Miranda sobre ataques na internet: “Não tenho saco pra isso”

Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda, ator e filho da cantora Gretchen, ganhou muita repercussão nas redes sociais depois de fazer parte de uma campanha de Dia dos Pais de uma grande empresa de cosméticos. Depois de ser muito atacado na web, ele já fez alguns desabafos e voltou a falar sobre o tema, dessa vez no programa Papo de Segunda.

E o famoso decidiu ironizar as críticas. “Desse turbilhão de coisas que aconteceu, eu só li as mensagens boas e só vi a galera na internet publicando coisas bacanas. As ruins eu não li nenhuma. Tem uma equipe que filtra para mim, então não leio mesmo, e quando escapa alguma coisa que leio e vejo que é ruim, eu mesmo apago e bloqueio a pessoa”, garantiu. “Eu não me permito entrar nessa vibração ruim. Não me permito sentir coisas ruins e também não permito que ninguém aqui em casa leia. Então, a gente não sofreu”, disse ele, que encerrou afirmando “não ter saco” para ler o que dizem sobre ele na web.

Desabafo

Há alguns dias, Thammy Miranda publicou um vídeo nas redes falando a respeito. “Eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, vários outros influencers também foram. E se eu não te represento, ok. Existem outros que te representam. É sobre isso que a gente está falando, sobre a liberdade de te representar. Se eu não represento você, o Babu, o Fogaça, o João, o José, o Mário, o Marcos podem te representar. Agora existe um nicho que eu represento e vocês precisam respeitar esse nicho”, pediu.

O filho de Gretchen ainda afirmou que não está sofrendo com as críticas, já que não as lê. “Em mim não está doendo. Tenho consciência de tudo o que está acontecendo, tenho consciência da dor que eu sentiria caso eu estivesse buscando procurar tudo isso que vocês estão falando, porém eu não me permiti sentir isso e não vou me permitir. Então você que está perdendo o seu tempo me agredindo, agredindo meu filho, quem quer que seja, a gente não está sentindo. Vocês estão agredindo outras pessoas que se sentem representadas por mim. Se o seu foco é me agredir, não está acontecendo com êxito”, disparou.