Thammy Miranda volta a desabafar após críticas por campanha

Thammy Miranda (Reprodução)
Thammy Miranda (Imagem: Reprodução)

Thammy Miranda foi um dos nomes mais repercutidos nos últimos dias. Tudo porque ele foi convidado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais de uma grande marca de cosméticos. Depois de fazer vários desabafos nas redes sociais, ele retornou mais uma vez neste domingo (9) e falou a respeito, relembrando que o dia é para celebrar os pais e não seus membros sexuais.

“Existe um nicho que eu represento e qual é o problema de existir essa representatividade?”, questionou o filho de Gretchen em sua conta oficial no Instagram.  “O que está em questão não é o dia do pinto (risos). Não é o seu órgão genital que está em questão e sim a representatividade de ser um pai, e isso eu sou para o meu filho”, disse ele, que ainda comentou que Bento, seu filho com Andressa Ferreira, ainda é muito pequeno e não entende as coisas que estão acontecendo.

Desabafo

Recentemente, Thammy Miranda foi às redes sociais para desabafar e falar sobre a campanha. Eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, vários outros influencers também foram. E se eu não te represento, ok. Existem outros que te representam. É sobre isso que a gente está falando, sobre a liberdade de te representar. Se eu não represento você, o Babu, o Fogaça, o João, o José, o Mário, o Marcos podem te representar. Agora existe um nicho que eu represento e vocês precisam respeitar esse nicho”, pediu.

Ele ainda  afirmou que não está sofrendo com as críticas, já que não as lê. “Em mim não está doendo. Tenho consciência de tudo o que está acontecendo, tenho consciência da dor que eu sentiria caso eu estivesse buscando procurar tudo isso que vocês estão falando, porém eu não me permiti sentir isso e não vou me permitir. Então você que está perdendo o seu tempo me agredindo, agredindo meu filho, quem quer que seja, a gente não está sentindo. Vocês estão agredindo outras pessoas que se sentem representadas por mim. Se o seu foco é me agredir, não está acontecendo com êxito”, concluiu.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments