Thammy fala sobre Gretchen tratá-lo no feminino

publicidade

A cantora Gretchen acabou não agradando alguns internautas após fazer uma postagem onde aparece chamando seu filho, Thammy Miranda, pelo pronome errado. A famosa acabou se atrapalhando e chamando o vereador de São Paulo por “ela”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Thammy se pronunciou sobre o pequeno “deslize” de sua mãe e garantiu que não se importa com o ocorrido. Ele afirmou que sabe que sua mãe se esforça para entender as mudanças sua transexualidade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado o vídeo, mas não vi sentido. Tudo é um processo… Escapa de vez em nunca”, disse o político.

A situação polêmica aconteceu quando Gretchen publicou um vídeo do encontro familiar que aconteceu em Belém, no Pará. Na ocasião a cantora falou sobre os elogios que ouviu do filhão sobre seu visual jovial: “Imagina quando eu tiver uns 80, que ela falou, como eu vou estar muito melhor”.

Apesar de ter recebido diversas críticas, teve fã da família Miranda que saiu em defesa da rainha do rebolado, destacando seu histórico envolvendo as mudanças vivida por Thammy.

“Já chamou Thammy pelo pronome masculino centenas de vezes na mídia. Ela merece toda indulgência possível, porque é mãe e pode confundir às vezes por causa do costume. Certamente não foi provocação ou mimimi, como muitos fazem questão de chamar pelo pronome antigo por puro preconceito e falta do que fazer. Tem gente que tem prazer em ser insuportável”, disse um internauta.

Felicidade após casamento

publicidade

Vivendo um relacionamento com Esdras de Souza desde 2020, a cantora Gretchen disse que está em seu melhor momento. A famosa deu uma entrevista para revista Quem, onde detalhou a experiência do casamento com o músico e disse que nunca foi tão feliz como é atualmente.

“Toda vez que a gente posta algum momento nosso juntos, as pessoas dizem: ‘Ai, que relacionamento fake. Ninguém é feliz desse jeito’. Eu posso te dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Quem me conhece sabe”, disse ela, em conversa com o jornalista Rafael Godinho.

publicidade

Apaixonadíssima, a artista não economizou nos elogios ao relatar como o marido é respeitoso com ela. “Essa coisa de estar mais leve, devo muito ao meu casamento, ao meu marido. O meu relacionamento me fez resgatar a antiga Gretchen dos meus 18 anos, aquela menina que não liga para críticas. Ele não se preocupa se eu vou estar com um biquíni de fita ou um mais comportado”, destacou a famosa.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›