Thaynara OG faz novo desabafo sobre autoestima e Lipo LAD

Thaynara OG (Reprodução/Instagram)
Thaynara OG (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Thaynara OG fez um novo relato sobre a Lipo LAD malsucedida a qual foi vítima em 2020. A artista se emocionou ao relembrar os traumas que viveu e carrega desde então.

Em entrevista concedida a jornalista Alexandra Gurgel, do canal do Youtube Alexandrismos, a famosa surpreendeu e disse que sempre teve problemas de autoestima: “Eu sempre me escondi. Sempre senti incômodo com a minha barriga”.

“Eu fazia assim: tá todo mundo na piscina, né? Ao invés de eu entrar na piscina quando todo mundo já tava lá, eu esperava alguém se distrair e eu entrava do outro lado, pra ninguém me ver”, contou.

“Você deixa de viver por uma vergonha. E o pior: eu tinha vergonha de ter essa vergonha”, admitiu.

Thaynara continuou afirmando que sempre acreditou que seu problema poderia ser resolvido com uma cirurgia plástica e que a pressão só aumentou quando ela começou a ficar conhecida nas redes sociais.

“Independente da gente trabalhar com isso, a gente tá na internet. O seu subconsciente já fica automaticamente se comparando, você se sabota. E quando você trabalha e está exposta assim na internet, você fica muito preso na opinião das pessoas. Você parece que se obriga a ser perfeita”, desabafou.

Ainda durante o bate-papo, a apresentadora ficou emocionada ao relembrar das consequências da cirurgia malsucedida: “Fiquei presa numa maca, fiquei com muita dor, e minha família passando mal vendo aquilo… e eu me sentindo uma merd* por estar super vulnerável por uma decisão minha”.

O caso de Thaynara veio à tona há algumas semanas, quando ela ficou impactada com a notícia de uma influenciadora que morreu após fazer o mesmo procedimento. Na tentativa de alertar alguns jovens sobre o assunto, ela resolveu falar.

“Toda vez que falo sobre isso eu me sinto muito mal, eu me sinto muito burra. Quando eu vi o caso da Liliane, foi inevitável não compartilhar isso’, disse a influencer.

Desabafo com fãs

Em um vídeo postado em seu Instagram, Thaynara relatou que chegou a ficar internada em uma UTI e foi salva apenas por sua mãe perceber que seu estado não estava dos melhores.

“Lá eles viram: gente, ela tem que ir pra UTI agora. Então, aí já bateu aquele medo. Gente, porque eu tenho que ir pra UTI? Fiz lá todos os exames pra saber o porque daquele sangramento interno, de onde estava vindo aquele sangue, corri pra fazer transfusão de sangue, recebi duas bolsas, e aí tudo isso muito rápido, muito urgente. Esses dias na UTI, gente, eu me sentia muito mal. Eram dias em que eu não saía da cama, nem pra fazer xixi, nem pra fazer as necessidades, eu não conseguia dormir de tanta dor”, detalhou.