Thaynara OG surge radiante em cenário paradisíaco

publicidade

Thaynara OG deu um verdadeiro show de beleza ao protagonizar um ensaio encantador nos Lençóis Maranhenses. A influenciadora, que é natural de São Luís, capital do Maranhão, posou radiante enquanto se divertia no local.

Usando um biquíni laranja, Thay mostrou suas curvas poderosas e não escondeu sua alegria ao posar para as fotos. Nos registros, ela surge toda sorridente, esbanjando beleza e boa forma.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale lembrar que, a influencer é a responsável por organização o São João da Thay, festa realizada na última terça-feira (28), que contou com a presença de diversos famosos. Neste ano, o evento teve sua 4ª edição.

Além de celebrar as belezas da cultura popular maranhense, a festa também tem o objetivo de arrecadar fundos para instituições apoiadas pelo Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) no Maranhão. Thaynara OG, inclusive, é embaixadora do Unicef Brasil.

“Hoje, eu sou embaixadora do Unicef Brasil. Para mim, isso é motivo de orgulho e uma responsabilidade imensa […] Ao mesmo tempo, poder divulgar a cultura do Maranhão, para os quatro cantos do mundo, para mim, é muito especial”, declarou a famosa em entrevista ao G1.

Cobranças estéticas

No ano passado, Thaynara OG desabafou em entrevista à jornalista Alexandra Gurgel, do canal do Youtube Alexandrismos, sobre as cobranças estéticas que já sofreu e que, inclusive, resultaram em uma Lipo LAD malsucedida em 2020.

publicidade

Na época, a maranhense contou que decidiu fazer o procedimento pois não se sentia bem com seu corpo. “Eu sempre me escondi. Sempre senti incômodo com a minha barriga”, afirmou ela.

“Eu fazia assim: tá todo mundo na piscina, né? Ao invés de eu entrar na piscina quando todo mundo já tava lá, eu esperava alguém se distrair. E eu entrava do outro lado, pra ninguém me ver”, contou. “Você deixa de viver por uma vergonha. E o pior: eu tinha vergonha de ter essa vergonha”, confessou.

publicidade

Na entrevista, Thaynara OG comentou que sempre achou que poderia resolver seu problema através da cirurgia plástica e que a pressão acabou aumentando quando ela começou a ficar mais conhecida na internet.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Independente da gente trabalhar com isso, a gente tá na internet. O seu subconsciente já fica automaticamente se comparando, você se sabota. E quando você trabalha e está exposta assim na internet, você fica muito preso na opinião das pessoas. Você parece que se obriga a ser perfeita”, desabafou.

Durante o bate-papo, a influencer descreveu ainda, as consequências graves da cirurgia malsucedida: “Fiquei presa numa maca, fiquei com muita dor, e minha família passando mal vendo aquilo… e eu me sentindo uma merd* por estar super vulnerável por uma decisão minha”, lembrou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›