The Masked Singer: Esses são os signos dos desmascarados

Se você está por dentro do que rola na tv brasileira, já deve ter visto o The Masked Singer Brasil. O talent show é exibido aos domingos na TV Globo e foi inspirado na versão sul-coreana do programa “King of Mask Singer”. Com apresentação de Ivete Sangalo, a produção investe em fantasias alegóricas para mascarar os famosos participantes e trazer um entretenimento lúdico ao público.

Na dinâmica, os famosos competem de forma anônima com apresentações musicais. A equipe de jurados, que conta com Thais Araujo, Tata Werneck, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, tem a missão de desvendar quem está por trás das máscaras.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além das apresentações, cada concorrente possui uma série de dicas gravadas que são disponibilizadas aos jurados no decorrer dos episódios. Para dificultar um pouco mais, as vozes são distorcidas e muitas pistas têm caráter figurado.

Na internet, os telespectadores não deixam de fazer suas apostas e a ansiedade toma conta do público, que ao final que cada programa pode descobrir quem é um dos participantes.

No próximo domingo (24/04), acontece a grande final do The Masked Singer! A Leoa, o Camaleão e o Dragão seguem na disputa pelo título de campeão da segunda temporada do programa.

Mas já que não sabemos quem são os finalistas, porque não conhecer um pouco mais sobre os desmascarados desta edição? Confira a seguir o signo solar dos participantes que já foram eliminados.

The Masked Singer: Esses são os signos dos desmascarados desta edição

Rosa – Gretchen

A primeira eliminada desta temporada foi a cantora Gretchen, uma típica nativa de Gêmeos.

Bebê – Dudu Nobre

Na segunda semana, foi  o escorpiano Dudu Nobre quem abandonou a competição.

Motoqueira  – Letícia Colin

Essa foi uma das fantasias mais apreciadas pelo público. Mesmo assim, a capricorniana Letícia Colin não conseguiu continuar na competição.

Boto – Beto Barbosa

O Swing de Beto não passou despercebido pelo The Masked Singer. O pisciano se dedicou ao máximo mas foi desmascarado!

Coxinha – Heloísa Perissé

A voz marcante dessa leonina foi um dos principais motivos para que ela fosse desmascarada.

Robô – Juan Paiva

O jovem ator foi o sexto eliminado da competição e representou os nativos de Escorpião.

Ursa – Daiane dos Santos

Por motivos de saúde, a ex-atleta não pode comparecer ao dia de sua eliminação. Ainda assim, Daiane representou o signo de Aquário.

Cachorro – Amaral

Isso ninguém poderia imaginar, mas o jogador de futebol Amaral marcou presença no The Masked Singer. Nativo de Peixes, ele mostrou simpatia e muita carisma.

Caranguejo – Aline Wirley

A ex Rouge foi a nona eliminada do jogo e representou bem os nativos irreverentes de Sagitário.

Borboleta – Thaeme

As apresentações da Borboleta emocionaram o público e os jurados. Não era pra menos! A cantora sertaneja Thaeme estava no comando e mostrou como os librianos se manifestam artisticamente.

Pavão – Negra Li

A cantora foi mencionada pelos jurados várias vezes ao longo dos episódios. Além disso, a virginiana arrasou na escolha do repertório e era uma das favoritas do público.

Abacaxi – Isabel Fillardis

A atriz, representante do signo de Leão, realmente roubou a cena e quase chegou até a final.

Lampião e Maria Bonita – Guime e Lexa

Os últimos eliminados antes da final foram o casal, Guimê e Lexa. Enquanto ele é nativo de Escorpião, Lexa é de Peixes, paraíso astral do marido.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Giovanna Souza
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!
Veja mais ›