The Town: Seara celebra a música e antecipa novidades de estande inovador

Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro São Paulo vai receber o The Town. A primeira edição promete colocar o evento como o maior festival de música da cidade mais populosa do Brasil. E a Seara promete atrair o público com um estande inovador.

Em entrevista exclusiva ao Entretê, Tannia Bruno, diretora de marketing da marca, antecipou detalhes das ativações para o festival. Mais de 500 mil pessoas devem curtir os sucessos musicais nos 5 dias de evento.

Música e cultura: as novidades do estande Seara no The Town

De acordo com Bruno, a marca vai celebrar a cultura e a arte na primeira edição do The Town. O festival é dos mesmos criadores do Rock in Rio, uma franquia que já teve edições em outros países.

“Buscamos atrair o público para os espaços Seara com uma abordagem envolvente, inovadora e claro, com muito sabor de Seara. Vamos oferecer experiências únicas e diferenciadas, indo além da apresentação e degustação de produtos”, conta.

“Teremos espaços interativos, com elementos visuais impactantes, de forma a criar uma ligação sensorial com o público. Vamos engajar as pessoas dentro e fora do festival, e apresentar, de forma memorável, a qualidade e variedade dos produtos Seara. Esperamos não apenas atrair a atenção, mas também deixar uma impressão marcante no público. Associar a marca a momentos especiais, positivos e experiências memoráveis durante o The Town”, antecipa a profissional.

Apoiar um evento faz parte de um momento estratégico da marca, que é reforçar o entretenimento. “A decisão de patrocinar o The Town baseou-se no desejo da Seara em dar continuidade ao movimento estratégico de promover e incentivar a cultura, o entretenimento, música e atividades que unam as pessoas e celebrem os momentos inesquecíveis e memoráveis”.

“Os festivais são sempre inesquecíveis, e a marca presente nestes momentos também se torna memorável. Nós já fazemos isso com o Rock in Rio, onde participamos nas últimas duas edições do festival. Assim como o Rock in Rio, vemos o The Town como uma plataforma única para compartilhar momentos especiais e experiências memoráveis junto ao público e ao nosso consumidor. Ao apoiar o The Town, reforçamos o compromisso da marca em contribuir positivamente para a vida das pessoas, oferecendo entretenimento, inovação, qualidade e muito sabor com nossos produtos, assim a experiência positiva e inesquecível fica completa”.

Quais novidades a Seara preparou para promover no festival?

“Estamos preparando uma série de ativações únicas para o público do The Town nos espaços de Seara. Como novidade em festivais, no The Town estaremos com espaços destinados não só a Seara Gourmet, como fizemos no Rock in Rio, mas também teremos espaços Seara. Nos dois espaços teremos atividades diversas ressaltando o que há de melhor em ambas as marcas, tanto em ativações quanto em degustação de produtos”.

“Em Seara Gourmet, com o bacon hits, fatias crocantes de bacon Seara Gourmet, 100% carne suína, cobertas com toppings das mais variadas combinações, traremos sabores de pratos consagrados da gastronomia paulista e em Seara, iremos surpreender com a linha de frangos crocantes, o maio lançamento da Seara, com produtos feitos 100% de peito de frango e cortes íntegros, como a coxinha empanada. Para acompanhar estes produtos iremos oferecer no The Town molhos exclusivos inspirados em São Paulo. Tudo isso acompanhado por muita música, vistas especiais dos nossos influenciadores, celebridades, grandes nomes do meio digital e da música”.

Atrações do The Town 2023

Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, The Chainsmokers, Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, Liam Payne e H.E.R. Entre os brasileiros, artistas como Ney Matogrosso, Iza, Luísa Sonza, Marina Sena, Ludmilla e Matuê vão agitar a cidade da música, localizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“A música e a arte desempenham um papel fundamental para a Seara. Permitem-nos estabelecer conexões emocionais e criar experiências marcantes, surpreendentes, inesquecíveis e memoráveis para o público. Música tem o poder de agregar as pessoas, reunir diferentes públicos para compartilharem juntos momentos inesquecíveis. Para a marca estar presente nestas ocasiões é super importante. Ao associar-nos à essa cultura, ampliamos nossa presença e comunicamos de maneira autêntica. Isso contribui para uma presença significativa e mais constante na vida das pessoas. A música, assim como a gastronomia, é eclética e une diversos públicos e tribos. Proporciona uma plataforma poderosa para criar laços e compartilhar momentos memoráveis“, concluiu Tannia.