The Town terá macarrão instantâneo para o público festeiro

The Town
The Town (Foto: Divulgação)

Uma das maiores linhas da NISSIN, a Cup Noodles, é apoiadora oficial da primeira edição do The Town. O festival promete muita música boa, cultura e entretenimento para o público.

Já a NISSIN vai ter um stand localizado no espaço Factory. A arquitetura vai ser toda inspirada na zona industrial de São Paulo. O espaço contará ainda com ativações e o Cupman e Ufão. O público vai poder entrar no universo de Cup Noodles e interagir de perto com a os personagens queridinhos da marca.

Cup Noodles é apoiadora oficial do festival que promete agitar São Paulo

A marca também contará, além desse ambiente, com um quiosque na Rota 85. O lugar vai relembrar a história do Rock In Rio, onde também estarão vendendo o portfólio completo de Cup Noodles e UFO para os consumidores.

Quem passar pelo stand da NISSIN vai poder experimentar os sabores de Cup Noodles. E não só isso, mas também o mais recente lançamento da marca, o Nissin Yakissoba U.F.O.

“Participar de um evento como o The Town é uma oportunidade incrível para oferecermos uma ótima experiência com a nossa marca, levando praticidade e sabor aos consumidores e tornando o momento ainda mais especial e inesquecível”, disse Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

O The Town terá mais de 230 horas de música, com shows dos principais nomes da música mundial. A organização afirmou que o festival reunirá em torno de 600 mil pessoas.

O evento também conta com um investimento de aproximadamente R$ 300 milhões, que vai garantir a entrega da mesma qualidade do Rock in Rio. E isso não será apenas no que tange sua implantação, mas também na oferta de entretenimento e porte dos artistas escalados.

A expectativa é que o festival, já na primeira edição, movimente R$ 1,2 bilhão no estado de São Paulo. O The Town também vai gerar mais de 27 mil empregos.