Thelma Assis arrasa com look mínimo de animal print

publicidade

Thelma Assis arrasou corações ao comparecer no ensaio técnico da escola de samba Mocidade Alegre, de São Paulo. Nas redes sociais, ela mostrou que escolheu um look mínimo de animal print, que deixou suas curvas em evidência.

Na legenda da publicação, ela brincou com Juma Marruá, personagem da novela Pantanal, que está em alta. “A Juma aproveitando a folga no domingo para curtir o último ensaio técnico no Anhembi”, escreveu a vencedora do BBB 20, que recebeu milhares de curtidas. Nos comentários, vários famosos e ex-BBBs deixaram comentários, como foi o caso de Elana Valenaria, da edição de 2019 do reality show.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos publicadas por Thelma Assis na web:

Famosa fala do trabalho

Em entrevista concedida ao jornal Extra há alguns meses, Thelma Assis falou a respeito de alguns pontos. Nesse momento fazendo participações na Globo e comandando o Triangulando, seu programa no YouTube, a ex-BBB celebrou o momento feliz na carreira.

publicidade

Hoje consigo trabalhar aliando duas coisas que amo, a medicina e a comunicação. Descobri novos talentos, aprendi coisas novas, me conheci ainda mais. A parte difícil de ser famosa acho que é ter que lidar com ‘hate’, mas não deixo me abalar. Absorvo somente o que for para me ajudar a me desenvolver”, comemorou Thelminha.

Em outro momento, ela falou sobre o aprendizado e como isso é importante. “Toda semana é um aprendizado. Acredito que hoje me sinto mais segura e confortável em estar levando conhecimento e informação para as pessoas através do meu trabalho na televisão. Me sinto muito feliz e realizada em ser colaboradora médica no programa”, disse a famosa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sonho de ser mãe

publicidade

Ainda na entrevista, Thelma Assis comemorou o sucesso de seu programa no YouTube e falou da possibilidade de estreá-lo na televisão em algum momento. “Não descarto a possibilidade de um dia fazer isso na TV também, mas por enquanto não tenho nenhum projeto em andamento”, disse. Ela encerra falando que adiou um grande sonho: o de ser mãe.

É um sonho ser mãe, tanto biologicamente quanto adotiva. Já venho dando alguns passos, como o congelamento de embrião. Mas pretendo esperar mais um pouco, meu foco agora é no meu trabalho. Quando a maternidade acontecer, quero estar mais tranquila, para poder me dedicar e curtir cada fase”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›