Thelma Assis compartilha clique arrasador para se despedir de tranças

A ex-BBB Thelma Assis (Imagem: Reprodução/Instagram)

Thelma Assis, a vencedora do Big Brother Brasil 20, escolheu um jeito para lá de ousado para se despedir do visual trançado. Nesta sexta-feira (15), a famosa arrancou suspiros dos seguidores ao posar de biquíni fio-dental.

Sentada na varanda de casa, Thelminha colocou o corpão para jogo e fez diversas poses quentíssimas com um biquíni vermelho minúsculo. Em poucos minutos a publicação ja passava das 40 mil curtidas.

“Estou me despedindo das tranças. Postei os bastidores dessas fotos nos stories, corre pra ver o perrengue”, escreveu a amiga de Manu Gavassi, que no último ano foi uma das famosas diagnosticada com COVID-19.

“Maravilhosa demaissss”, “Você e uma inspiração pra mim!”, “Maravilhosa em todos os sentidos. Obrigada pelas doações de oxigênio”, “Uma mulher poderosa dessas…”, “Linda rica poderosa”, foram alguns comentários deixados pelos fãs da beldade.

Recentemente Thelma recheou as redes sociais com vários cliques poderosos das férias do final do ano. A médica passou a festa da virada em uma ilha em Angra dos Reis ao lado de Rafa Kaliman, Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

Vida pós BBB e pandemia

Investindo na vida de influenciadora desde sua saída da casa do BBB20, Thelma Assis detalhou em entrevista ao Gshow como tem sido sua rotina desde que se tornou conhecida do grande público brasileiro.

Thelma confessou que o período de isolamento acabou sendo importante para ela voltar a cuidar um pouco mais da saúde. “Com o isolamento social, tive a oportunidade de me cuidar mais e desenvolver atividades que melhoraram a minha autoestima. Voltei a praticar atividade física e tenho feito aulas de balé por chamada de vídeo”, comentou.

“Também comecei a fazer terapia. É um momento tão sensível e cuidar do meu interior e da minha saúde emocional interfere no meu bem-estar, e consequentemente na beleza externa”, diz a campeã do reality show mais famoso do país.

Por conta dos vídeos e fotos que acaba compartilhando nas redes sociais, a ex-BBB ainda revelou que montou um estúdio em sua casa para trabalhar apenas com internet. A artista ganhou apoio do marido, Denis Cord, que é fotógrafo.

“Montei um estúdio no canto da sala e estou buscando uma nova forma de trabalhar. A gente está se reinventando e me sinto honrada em poder incentivar outras mulheres com minha história”, afirmou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›