Thelma Assis detona Tiago Leifert e defende Ícaro Silva

Thelma Assis detonou Tiago leifert (Foto: Reprodução)

Campeã do BBB 20, Thelma Assis não deixa de se posicionar quando é preciso. Com o nome envolvido na polêmica de Ícaro Silva com Tiago Leifert, logo após o ator chamar o entretenimento do BBB de algo medíocre, a médica disse não ter gostado da declaração dele, mas além disso, se decepcionou ainda mais com o ex-apresentador do programa.

Segundo ela, foi totalmente desnecessário o ex-contratado da TV Globo dizer que a emissora que paga o salário do artista de Verdades Secretas 2. Além do mais, ela comentou sobre ter recebido o unfollow do comunicador.

“Não gosto de polêmica, mas estão falando do meu nome e resolvi falar. Quando eu vi o post, ‘entretenimento medíocre’, o BB, falei: ‘caramba! chutou o balde’. Fiquei pensando e fiz uma coisa que muita gente tem dificuldade de fazer, que é praticar a empatia. ‘Por que ele falou isso? E chutou o balde desse jeito?’. Eu me coloquei no lugar dele. Eu admiro muito a profissão de ator. Imagina ocorre que esse menino faz há anos. Ainda mais sendo um ator preto”, iniciou a famosa.

Na sequência, ela demonstrou compreensão pela declaração feita por Ícaro. “Sempre tem uma vaga! Imagina o tanto de ‘não’ que ele deve ter ouvido. O cara se dedica, chega lá, está em fase ótima e a única coisa que a mídia faz é perguntar se ele vai para o BBB. Ele deve ter respondido uma vez: ‘Não vou’. Depois a segunda vez, ‘gente eu já disse que não vou’ ou ‘vou, mas não posso contar’. Ele deve ter falado várias vezes ‘não vou’ e chutou o balde. Eu acho que foi isso. Não entendi porque tomou essa proporção toda”, pontuou.

Direta e reta

Com muita personalidade, Thelma Assis aproveitou o momento para dizer que emprego nenhum deve ‘calar a boca’ da pessoa. Ela ainda rebateu comentários de que são contra o fato dela ter enxergado racismo na declaração de Tiago Leifert para Ícaro.

“Se fosse uma tor branco. Teria esse cancelamento todo? Daí falam: ‘Vocês têm mania de botar pauta racial em tudo’. Só que daí vem uma resposta ue poderia ser, ‘respeita a minha história’. Agora falar, ‘eu pago o seu salário é colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, mas em várias pessoas’. Quer dizer que se eu estiver em uma empresa eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali. Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou o que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta o Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei”, explicou.

Por fim, a profissional de saúde falou sobre o unfollow recebido de Tiago. “Em relação a unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo… Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow”, completou.