Thelma Assis, do BBB20, vai virar apresentadora do programa É de Casa

Thelma Assis (Reprodução/Instagram)
Thelma Assis (Reprodução/Instagram)

Thelma Assis, grande vencedora do Big Brother Brasil 20, vai assumir um novo cargo na TV Globo. A famosa vai entrar para o time dos apresentadores do programa É De Casa neste próximo sábado (21).

A chegada de Thelma no comando do programa global faz parte de uma comemoração do Dia da Consciência Negra, que é celebrado no dia 20 de novembro. Em entrevista ao jornal O Globo, a ex-BBB comentou sobre a novidade.

“Eu não poderia estar mais feliz de apresentar essa edição especial do É de Casa. Sempre precisaremos abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela. Estou muito ansiosa com o desafio e grata por poder usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista”, disse.

“Nosso maior orgulho será compartilhar histórias de pessoas negras que estão ocupando todos os espaços”, completou Thelma, que tem aproveitado a fama após o reality para investir na carreira de influenciadora digital e youtuber.

Recentemente Thelma deixou alguns fãs impressionados, ao abrir o coração e compartilhar momentos difíceis que passou por conta do racismo. “Você tem isso refletido no dia a dia, nos momentos em que as pessoas questionaram se eu era a médica, pelo fato de eu ser a única pessoa negra da equipe”, disse ela para o colega Babu Santana

Mudança na rotina

Em entrevista concedida ao Gshow, Thelma Assis, campeã do Big Brother Brasil 20, contou sua rotina mudou bastante desde a saída do programa e entrada no período de quarentena. A famosa disse que aproveitou o tempo livre para cuidar do seu bem estar.

“Com o isolamento social, tive a oportunidade de me cuidar mais e desenvolver atividades que melhoraram a minha autoestima. Voltei a praticar atividade física e tenho feito aulas de balé por chamada de vídeo”, declarou.

Thelma, que é médica por formação, afirmou que também tirou um tempo para investir nos cuidados da sua saúde mental: “Também comecei a fazer terapia. É um momento tão sensível e cuidar do meu interior e da minha saúde emocional interfere no meu bem-estar, e consequentemente na beleza externa”.

Investido cada vez mais na vida de influenciadora, a artista destacou que acabou comprando equipamentos profissionais para transformar sua casa em um grande estúdio. O novo projeto conta com a ajuda do maridão, Denis. “Montei um estúdio no canto da sala e estou buscando uma nova forma de trabalhar. A gente está se reinventando e me sinto honrada em poder incentivar outras mulheres com minha história”, concluiu.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments