Thelma Assis escolhe fantasia de noiva caipira para evento

publicidade

A influenciadora Thelma Assis também marcou presença no São João da Thay nesta terça-feira (28) e não economizou no visual para o evento beneficente realizado por Thaynara OG, em São Luísa do Maranhão.

Para a festa, a vencedora do Big Brother Brasil 20 apareceu usando um figurino de noiva caipira e esbanjou simpatia. Mas antes de chegar no evento, ela publicou uma série de fotos em seu perfil do Instagram, para mostrar cada detalhe do visual para os fãs.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Tô indo renovar os votos no São João da Thay“, disse ela, que apareceu toda sorridente e com um buquê de flores em suas mãos. Ela também usava botas brancas, para combinar com o vestido curtinho.

A postagem da famosa causou impacto nos seguidores, que deixaram mais de 7 mil curtidas e muitos comentários elogiosos na caixa de mensagens. “Sua lindaaaaa! Quero pegar o buquê”, brincou um fã. “A noiva mais Linda que São João já viu“, disse outro. “Linda, uma princesa”, reagiu uma admirador.

Thelma relembra vitória no BBB 20

publicidade

Considerada umas das participantes marcantes da história do Big Brother Brasil, a médica Thelma Assis recentemente fez um balanço sobre sua trajetória no reality. Segundo a vencedora da temporada de 2020, ela considera que veio com a missão de representar diversas mulheres pretas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando saí do BBB foi que tive noção do que tinha sido a minha edição e do quanto a questão da representatividade é importante. Eu me senti muito sozinha dentro da edição como a única mulher preta retinta e eu sabia que estava representando muitas mulheres aqui fora, mas só quando a gente sai é que temos noção desse impacto”, afirmou ela para à revista Quem.

publicidade

Atualmente comandando um programa no Youtube, no qual faz entrevistas com diversas personalidades brasileiras, a famosa revelou que tem tentado usar sua visibilidade para abordar assuntos que merecem grandes discussões sociais e políticas.

“Quando a gente se torna uma figura pública a gente tem que utilizar isso de uma forma construtiva. Cada um usa sua plataforma da forma que achar melhor, mas eu resolvi pautar causas sociais, que é com o que as pessoas se identificam comigo, as mulheres pretas, que são a base da sociedade, e falar sobre tudo o que eu concordo ou não. Rede social acho que temos que usar para discutir assuntos do dia a dia, pautas das militâncias, das minorias, que são muito importantes, e a gente tem que usar para fazer política também. Política é conversar, discutir, não só votar”, afirmou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›