Theo Becker aconselha atores da Globo e alfineta Record

Theo Becker aconselhou atores da Globo (Foto: Reprodução)

Theo Becker usou as redes sociais para mandar um conselho aos atores da Globo. O artista que já protagonizou novelas na emissora de Edir Macedo, e participou de A Fazenda, disse que a proposta salarial da emissora não compensa já que o contratado vira um ‘produto’.

“Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceirar ir para lá”, iniciou.

Na sequência, ele disse que a carreira do profissional pode acabar, visto que alguns rótulos podem aparecer. “Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso…e pode dar adeus a sua carreira depois disso. Eu venci a Record, venci todos aquelessemi-gerentes de banco e continuo vencendo todos os dias”, desabafou.

Se justificou

No último mês, Theo Becker disse no Twitter que já tentou ser gay. Após toda a repercussão da polêmica, que foi entendida como ‘deboche’ por alguns internautas, ele conversou com o Splash, e revelou que tudo aconteceu há cerca de dez anos ao lado de um grande amigo.

“Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens. É como se só dependesse de mim, da minha decisão. Por anos eu só decepcionei e não retribuí. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo. Queria saber se eu teria vontade de estar com outro homem, mas não consegui. Não era da minha natureza. Sempre quis entender essa vontade. Muitos ao meu redor eram gays, e me sentia careta, mas de fato eu não consegui”, disse.

Logo em seguida, o famoso relatou ter começado a cogitar a ideia de se envolver com o conhecido. “Ele demonstrava interesse e era uma pessoa muito legal. Aí resolvi cogitar, mas vi que estava completamente bloqueado. Não tinha jeito. Tive a mente aberta para imaginar o beijo. Queria entender a vontade, saber se eu deixaria ele me beijar, mas não consegui”, apontou.

Ao concluir, o ex-contratado da Record deixou claro que, não é uma pessoa preconceituosa e desmentiu rumores de homofobia. “Me sinto bem conversando com amigos gays. São as pessoas com quem fico horas conversando. Prestativos. Posso ligar para eles às 3h da manhã, e meus amigos gays me atendem e me escutam”, argumentou.

Confira: