Theo Becker revela que foi rejeitado por amigos após A Fazenda

Theo Becker (Reprodução)
Theo Becker (Reprodução)

O ator Theo Becker revelou que sofreu muito nos últimos 10 anos desde sua saída do reality A Fazenda. A declaração aconteceu durante uma entrevista dada para Daniela Albuquerque, no programa Sensacional (Rede TV!).

Durante o programa exibido nesta quinta-feira (9), Theo afirmou que sua passagem pelo reality rural fazia parte de uma “armação” da produção do programa, mas isso custou muito caro em sua vida profissional e pessoal.

“Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal e que esconderam meu personagem em ‘A Fazenda’. Implorei a Deus que tirasse de mim meu sentimento de vingança”, disparou Theo.

O artista ainda contou que é muito grato ao jornalista Britto Junior. Segundo o catarinense, ele perdeu amigos e o ex-apresentador de A Fazenda foi o único que fez questão de revelar publicamente a suposta farsa.

“A única pessoa que me ajudou foi Britto Jr. Um dos que podem dizer: ‘Theo Becker, louco de A Fazenda, foi uma criação da direção do programa’. Eu tenho como provar isso”, afirmou ele, que atualmente está na reprise de Escrava Isaura (Record TV).

Ainda vendo os reflexos do trauma pós-A Fazenda em sua vida, Theo confessou para Daniela que pretende voltar para TV, no entanto, ainda é muito difícil se ver trabalhando em alguma produção.

“Não me permito mais sonhar com a minha volta na televisão. Mataram isso dentro de mim. Acredito que seja possível acontecer, mas não me permito mais sonhar”, declarou o pai de Thor, de 3 anos, que estará na nova novela da TV Globo “Nos Tempos do Imperador”.

Polêmica com Marcos Mion

No início do ano Theo acabou entrando em uma tremenda confusão com Marcos Mion, após ser alvo de um processo. O caso se iniciou por conta dos ataques do ex-fazendeiro contra o filho autista do apresentador de A Fazenda.

Conforme informações do portal F5, advogados do apresentador afirmaram que Theo estava sendo processado por injúria, difamação e calúnia. Foram contadas 14 difamações e 43 injúrias.

“A gota d’água para o Mion querer levar o caso à Justiça foi quando Theo colocou o filho dele no meio e começou a sugerir que o apresentador não seria um bom pai por não tê-lo levado em uma viagem”, disse Ricardo Brajterman, o advogado de Mion.