Thiago Gagliasso alfineta Leandra Leal e diz que é “ex-irmão” de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso; irmãos estão brigados (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso; irmãos estão brigados (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Gagliasso aproveitou para causar na web novamente. Ele fez comentário atacando Leandra Leal e ainda se declarou ex-irmão de Bruno Gagliasso.

Defensor ferrenho do governo de Jair Bolsonaro, o ator ficou insatisfeito com as críticas que Leandra Leal fez contra o político no Altas Horas exibido no último sábado (26).

Ele, então, atacou a atriz usando como pretexto a Lei Rouanet, que auxilia artistas na promoção da cultura no país. Em seu comentário, no entanto, disse não ser mais irmão de Bruno Gagliasso, com quem teve desavenças por causa de política.

Oi Le, sou eu Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso, adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o Fabio Porchat”, escreveu Thiago.

Sem resposta, o ator resolveu mostrar a situação aos seguidores. “Eu tento, mando mensagem de boa mesmo”, disse ele, que ainda fez um trocadilho com o nome da atriz e a chamou de Leandra “desleal”.

O discurso de Leandra Leal que irritou Thiago Gagliasso

E o motivo para o descontentamento de Thiago com Leandra é o discurso que ela fez contra Bolsonaro no Altas Horas.

“Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Ele já falava sobre preconceito, ele já destilava o seu ódio, ele já falava sobre homofobia, ele já espalhava fake news. Não foi uma escolha difícil. Quem se permitiu achar que era uma escolha difícil relativizou o preconceito, a homofobia, o racismo. Porque tudo isso estava na fala dele”, iniciou a atriz.

O desprezo que ele tem pelas pessoas agora, a falta de empatia, [a maneira] como ele imita uma pessoa faltando ar… Ele já tinha isso no seu discurso, ele já tinha isso na sua prática. A gente não pode agora, nas eleições do ano que vem, ficar desatento a isso, achar que não, que isso é piada. Não é piada, preconceito não é piada. É sério.

Olha o que a gente está passando. A gente está passando por uma pandemia, mas tem inúmeras outras injustiças que a gente pode continuar passando no nosso país. E eu espero muito que essa seja uma lição desse momento. Todos nós precisamos votar com consciência, ouvindo, escutando o que a pessoa que está candidata àquele cargo está dizendo”, finalizou Leandra Leal.