Thiago Gagliasso diz que nunca foi amigo de Giovanna Ewbank

publicidade

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, comentou sobre a relação com a cunhada, Giovanna Ewbank. Ele classificou a atriz como uma pessoa difícil e afirmou que nunca foi amigo dela.

Polêmico, Thiago declarou em entrevista ao podcast 4 Talk Cast que Giovanna é complicada. Ele garantiu ainda não sentir falta de ter uma relação familiar com a cunhada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil”, disparou ele.

Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, completou Thiago.

O rapaz ainda deu uma alfinetada no irmão. “Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, comentou.

A relação de Thiago e Bruno Gagliasso

No mês passado, Thiago Gagliasso falou da relação conturbada com o irmão após discussão nas eleições de 2018, quando se desentenderam por divergências políticas. Em entrevista ao programa Pânico, ele disse que Bruno mudou por causa dos anos em que passou na Globo.

publicidade

“Anos de Projac mudam muito. O Bruno é um excelente ator, gente boa, mas andou com muita gente da esquerda. Ele não é do mal, me surpreenderia se fosse. Eu fui pra um lado mais tranquilo, andava com jogadores, não tenho esse vínculo político. Tenho amigos do samba, pagode e carnaval que não têm essa ideologia afiada. Foi a forma que ele seguiu a carreira dele”, declarou.

Polêmica com Giovanna Ewbank

O irmão de Bruno Gagliasso ainda se explicou sobre a época das eleições presidenciais de 2018. Na época, ele criticou quem estava contra Jair Bolsonaro e chegou a divulgar prints de uma conversa com a cunhada, Giovanna Ewbank.

publicidade

O ator se mostrou arrependido e afirmou que perdeu dinheiro depois do episódio. “Nunca me posicionei politicamente, só que quando começaram com o ‘Ele Não’ eu automaticamente comecei a pensar: ‘Quem sim então?’ Mas eu não tinha noção do buraco que eu estava me metendo, fui começando a perder muitos seguidores”, contou.

“Eu não citava o nome do Bolsonaro, gostava até do João Amoêdo na época. Quando tornei a mensagem da minha cunhada pública foi um baque, aí eu vacilei. Postei e minha vida ficou uma novela pública, expus ela de uma maneira desnecessária, lamentou ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Pegou feio pra mim, pegou feio pra minha família. Te traz uma fama ruim, nenhuma mãe de família gosta. Financeiramente foi horrível, perdi todos os patrocinadores, revelou Thiago Gagliasso.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›