Thiago Gagliasso provoca Globo após cena polêmica em novela

O ator Thiago Gagliasso, conhecido como irmão de Bruno Gagliasso, voltou a causar polêmica nas redes sociais. Desta vez por fazer um comentário provocativo sobre a trama da novela Pantanal (TV Globo).

Através de uma postagem em seu Twitter, Thiago falou sobre o fato da emissora ser contra o desarmamento, mas exibir várias cenas da personagem Juma, interpretada pela atriz Allanis Guillen, usando uma arma de fogo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Globo passa o dia (quase) inteiro fazendo campanha contra o desarmamento, mas de 21h até 22:29 (seu horário nobre) sua principal novela mostra uma menina que protege sua propriedade e só se mantém viva por causa da arma que tem em casa”, disse o ex-participante de A Fazenda.

O comentário de Thiago rendeu altas discussões nas redes sociais, dividindo algumas opiniões dos internautas. “Novela é novela. Realidade é outra história“, disse um. “Sim, influencia tanto que viro onça todos os dias depois do almoço”, debochou mais um. “Pois é, hipocrisia que fala“, defendeu outro seguidor.

Nos últimos anos Thiago tem protagonizado várias confusões na internet por conta de seu posicionamento político. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, ele, inclusive, cortou relações com Bruno Gagliasso, que não aceitou o fato do irmão ser conivente com algumas falas do chefe de estado.

Falou sobre briga com Bruno

Em falar sobre a relação de Thiago e Bruno Gagliasso, no último ano o rapaz deu uma entrevista para o portal Metrópoles, na qual comentou sobre a briga familiar. O artista confessou que não guarda mágoas do irmão e está disposto a restabelecer a relação.

“Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa, espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, afirmou.

Thiago ainda comentou que, apesar de estar aberto para reconciliação, acredita que tudo pode piorar, já que tem planos de se candidatar a deputado estadual. “Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, declarou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›