Thiago Lacerda fica bravo e pede fora Bolsonaro nas redes sociais

Thiago Lacerda desabafou sobre política (Foto: Reprodução)

Nessa sexta-feira (10), o ator Thiago Lacerda acordou um pouco bravo com a política do Brasil, e não mediu as palavras para desabafar sobre o que realmente acha sobre os últimos acontecimentos do governo Bolsonaro.

Além disso, o bonitão que coleciona diversos personagens de sucesso, pediu pela saída do presidente, e afirmou aos seguidores que muitas pessoas foram enganadas.

” O que se passa no Brasil é inacreditável, é grotesco! Quando essa parte (pequena) do Brasil que insiste em normalizar o comportamento desse irresponsável, incompetente e descumpridor da Constituição Federal, vai se dar conta de que foi enganada por uma máquina de desinformação e mentiras?”, iniciou.

Ao concluir, ele pediu por uma mudança o quanto antes; “Já é tempo! É urgente que o Brasil interrompa a caminhada de morte e derretimento do país desse prevaricador genocida! Eles mentiram pra vocês! Usaram e seguem usando pra esse papelão grotesco de atacar a democracia em nome dos interesses dessa gente comprometida com a justiça! O Brasil é melhor que essa horda ignorante e horrorosa! Impeachment Já!”, desabafou.

Nadador

Durante uma participação no programa ‘Encontro’, Thiago Lacerda disse que por pouca coisa, seria nadador profissional. Segundo ele, na época, ele preferiu fazer faculdade.

“Ou eu ia embora do Brasil e me tornava um atleta profissional ou ficava e fazia uma faculdade. Optei pela segunda opção. Entendi que meu ciclo nas piscinas tinha encerrado, mas tenho muitas saudades dessa época”, disse o bonitão.

Vilão

Há alguns anos, o famoso revelou detalhes da forma que enxergava o vilão Ciro, na novela ‘A Lei do Amor.” Segundo ele, o personagem não era uma pessoa tão ruim assim.

“Eu não sei se o Ciro seja propriamente um vilão. Eu estou tentando me distanciar um pouco dessa ideia do vilão. Ele é muito mais uma vitima de si mesmo. Claro que ele não é flor que se cheire. É um cara que tem uma ambição bastante desmedida. É o tipo de cara que perde a noção dos limites do código de convivência social. Compreende? Esses caras acabam virando vilões”, iniciou.

Ao concluir, Lacerda contou sobre enxergar o vilão de outra maneira. “A grosso modo dizendo. O que é interessante pra mim, é imaginar que o Ciro é um cara legal. É um menino talentoso, garoto inteligente. Que em algum momento fez escolhas que o levaram para um lugar, que ele não consegue voltar atrás. Isso é muito mais interessante do que um cara escroto, um cara mau e tudo mais”, pontuou.

Confira: