Thiago Martins revela se BEIJOU Anitta de verdade em cenas quentes de Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe está fora do ar por tempo indeterminado na Globo, tudo por conta da pandemia do novo coronavírus. Quem acompanha a história das nove, entretanto, se lembra da curta participação feita pela cantora Anitta no folhetim de Manuela Dias. Na história, a artista interpretou a personagem Sabrina, que estava interessada em se aproveitar de Ryan, vivido por Thiago Martins.

O ator, que também trabalha como cantor, realizou uma live em seu canal oficial no YouTube e, enquanto fazia a transição de uma música para a outra, conversava com os fãs. Em certo momento, ele revelou que ensinou para Anitta a famosa técnica do beijo técnico. Nos capítulos da produção, Sabrina e Ryan protagonizaram cenas quente no flat em que o personagem, que é um famoso cantor, morava antes de desistir da carreira.

Beijo técnico

Durante a transmissão, Thiago contou que a companheira de cena estava muito nervosa, já que nunca tinha atuado. E ele garantiu para o público que os beijos foram de mentirinha, contrariando alguns sites de fofoca. “Ela estava nervosa porque nunca atuou. Como personagem, ela estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila”, disse o famoso global.

Antes de fazer sua participação, Anitta havia conversado com Martins e contado que não sabia como dar um beijo técnico. Além disso, o ator ainda falou sobre papeis que foram importantes para sua carreira na televisão. “Estou amando viver o Ryan. Mas também tive o Vinícius, um homofóbico que fiz na novela do Gilberto Braga. Tem o Leandro, de Avenida Brasil, que está passando, e foi muito bom”. diz. Amor de Mãe está fora do ar, mas todos os capítulos já exibidos estão disponíveis no GloboPlay.

Veja a live de Thiago Martins:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›