Thiago Rodrigues é assaltado e espancado no Rio de Janeiro

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues (Reprodução/Instagram)

Na noite do último sábado (10), o ator Thiago Rodrigues passou por momentos de terror no Rio de Janeiro.

Ao passar pelo Baixo Gávea, o famoso foi assaltado e espancado, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Ele chegou a ser cercado por criminosos ao sair de um bar, e quando tentou fugir, foi jogado no chão e violentamente atacado. O artista acordou apenas na manhã de domingo, após ser socorrido por uma vendedora de uma feira de antiguidades.

Thiago foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, e após fazer alguns exames dos primeiros socorros, foi liberado. Aos 42 anos, o ator voltou ao Brasil após passar um tempo em Portugal.

Foi atacado nas redes sociais

O ator de novelas como Páginas da Vida e A Favorita está sofrendo ataques nas redes sociais, após o crime brutal que passou. Em sua última postagem no Instagram, diversos internautas debocharam dele.

“Faz o L”, alfinetou um. “Agora é assim”, atacou outro. Apesar dos comentários infelizes, fãs e amigos do galã também comentaram na publicação dele, pedindo respeito.

“Percebo aqui que os apoiadores do ex presidente de 2023 são realmente os piores… Melhoras! Fique bem”, disse um. “Ele foi brutalmente espancado e vocês falando de política? Meu Deus. Cadê a empatia!?”, revoltou-se outro. “O cara sofre um assalto e as pessoas querem encher o saco se ele fez L ou não! Cara, é um ser humano”, comentou também um terceiro.

Levou a culpa pelo assalto

No Twitter, os internautas também comentaram sobre o assunto. Uma pessoa chegou a mandar um alerta para os turistas

“Importante aproveitar pra deixar aqui algo que pode ajudar turistas: Ele reagiu a um assalto, tentou correr. Quem vier ao rio, nunca reagir pessoal, os caras aqui são cruéis. Ele poderia ter morrido. Sempre entreguem e fiquem calmos, sem encarar demais”, disse a pessoa.

Porém, um internauta não gostou e criticou o comentário. “Parabéns por culpabilizar a vítima”, falou.

Violência no Rio

Outro internauta comentou sobre a falta de segurança na cidade.

“Rio ta impraticável. Uma cidade tão bonita onde ninguém se sente seguro mais. As feridas físicas passam, mas o medo vai continuar. Desejo que o Thiago e família fiquem bem”, falou. “Estado do Bolsonaro. Repleto de milicianos e governador corrupto. Infelizmente, né? O povo não sabe votar aqui. Escolheram um bandido como governador”, disse outra pessoa.