Thiaguinho fala se retorna ao Exaltasamba após boatos na web

Thiaguinho e Péricles (Reprodução/Instagram)
Thiaguinho e Péricles foram atrações do Altas Horas (Reprodução/Instagram)

Neste último domingo (24), o cantor Thiaguinho negou que possa vir a voltar a fazer shows com o seu antigo grupo, o Exaltasamba. A declaração foi dada logo após ele ter sugerido durante o Altas Horas um retorno aos palcos ao lado de Péricles.

Através de seu Twitter, Thiaguinho compartilhou uma notícia que falava sobre o assunto e garantiu que a turnê especial não era com Exaltasamba, mas sim com seu colega de anos, Péricles.

“Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral!”, afirmou o pagodeiro.

Entre os comentários da postagem, fãs do Thiaguinho lamentaram a correção e fizeram alguns memes para tentar superar o pronunciamento. “thiaguinho vc acabou com a unica esperança q o Brasil tinha de ser feliz”, brincou uma seguidora. “você tirou o sorriso do rosto dos brasileiros que vivem na calamidade desse governo… por Deus“, reagiu outra fã.

Relação de amizade

Atração do Altas Horas deste último sábado (23), o artista falou sobre o carinho que sente por Péricles e o quanto sente que os dois podem voltar a cantar juntos. Em poucas horas a fala do artista repercutiu nas redes sociais, rendendo muitos comentários dos fãs.

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu”, disse.

Em outro momento Thiaguinho fez questão de reforçar o quanto é grato pelo que Péricles fez com ele no início da carreira.

“A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito”, apontou.

Péricles retribuiu o carinho do amigo e garantiu que os dois são muito próximos. “A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade a gente não estaria aqui”, contou.