Thiaguinho fala sobre fake news após boato com Carol Peixinho

O cantor Thiaguinho veio a público para fazer um desabafo sobre as fake news que rolam nas redes sociais envolvendo seu nome. O artista pediu aos fãs para tomarem cuidado com as informações.

A postagem do famoso aconteceu após ele ser alvo de boatos envolvendo seu suposto namoro com a ex-BBB Carol Peixinho. Desde o último mês tem surgido informações que os dois estavam se conhecendo um pouco mais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No entanto, conforme a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Thiaguinho e Peixinho não estão mais juntos. Eles teriam discutido em um táxi durante uma viagem por Jericoacoara, no Ceará.

“Amigos… Tomem cuidado com as notícias que vocês lêem na internet. Cada hora vem um absurdo maior que o outro… As pessoas estão desesperadas por audiência e atenção a QUALQUER CUSTO. Não caiam nessas ciladas! Não fiquem consumindo e se intoxicando com esse tipo de informação. Procurem a LUZ! Tem muita coisa legal na internet!”, disse ele.

O pagodeiro finalizou sua postagem desejando boas energias para os seguidores. “Meditações, entrevistas de pessoas vencedoras, a palavra de Deus, testemunhos, música, etc… É isso. Seguimos. No caminho do bem e da luz. Espalhando coisa boa, deitando com a cabeça tranquila no travesseiro e alertando quem eu gosto a encontrar o mesmo caminho! Se cuidem! Por favor!”, declarou.

Vale destacar Thiaguinho não assume novos relacionamentos desde o fim do casamento com a atriz Fernanda Souza, que aconteceu em outubro de 2019.

Não vai retornar com Exaltasamba

Recentemente Thiaguinho também veio a público para negar seu retorno ao grupo Exaltasamba. A confusão dos internautas surgiu após o pagodeiro confessar que poderia voltar a fazer shows com Péricles durante o programa Altas Horas.

Através de seu Twitter, Thiaguinho explicou que sua intenção era sugerir uma turnê especial com seu amigo Péricles, não com o antigo grupo de pagode. Ele pediu para que os fãs não alimentassem fake news.

“Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral!”, afirmou o pagodeiro.

Na ocasião, Thiaguinho tinha afirmado que seria inevitável ele voltar a fazer apresentações com Péricles. “É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›