Thomaz Costa revela uso de maconha após vazar vídeo com cigarro

Thomaz Costa no Ilha Record (Reprodução)
Thomaz Costa no Ilha Record (Reprodução)

O ator Thomaz Costa, ex-participante do reality Ilha Record, revelou que é viciado no uso da maconha. O relato foi dado através de uma publicação realizada em seu perfil do Instagram.

Na postagem, Thomaz mostrou uma foto onde aparece fumando o cigarro e logo em seguida jogando o estoque da droga na privada. Thomaz contou que seu vício era algo que preocupava sua mãe, que chegava a chorar.

O momento de confissão feito pelo artista acontece poucos dias após vazar um vídeo onde ele aparece com um cigarro de maconha em seu quarto. O vídeo foi altamente compartilhado nas redes sociais e muitos fãs questionaram sua religiosidade, já que ele sempre falou que era evangélico.

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade”, transcreveu um trecho de um versículo da Bíblia.

Entre os comentários, vários seguidores enviaram mensagens de apoio pelo momento de percepção. “Deus te abençoe irmão vc é luz. Vc é forte e consegue. 🙏🏻❤️“, escreveu um internauta. “Amo sua vida irmão ! Jesus tem algo grande pra ti ! E vc sabe disso !”, reagiu mais um.

Através dos stories, Thomaz detalhou o que lhe fez tomar a atitude. “Minha mãe chorava por isso todos os dias e hoje eu dou alegria para ela. Agora, eu te pergunto. Ainda existe dúvida de qual é o caminho certo?”, disse.

Em outro momento Thomaz disse que teria viajado para Brasília para “buscar o senhor”, mas acabou vazando um vídeo com um cigarro de maconha nas mãos. “Adivinhem? Fui massacrado (…) Eu posso ver como o mundo está perdido e como eu estava perdido todo esse tempo. Jesus me libertou“, completou.

Polêmicas

Apesar de ter apenas 20 anos, Thomaz Costa tem um currículo recheado de polêmicas. Nos últimos anos o jovem tem chamado atenção por seus posicionamentos conservadores nas redes sociais, onde tem se exposto sem medo das críticas.

Recentemente ele confessou durante uma live que não iria se vacinar contra o Covid-19. “Eu já respondi isso nessa live, meu anjo. E não vou”, disse Thomaz, que na mesma live foi questionado sobre seu posicionamento político quanto ao presidente do Jair Bolsonaro.