Thomaz Costa toma decisão após sucesso no OnlyFans e faz anúncio

publicidade

Fazendo o maior sucesso no OnlyFans, o ator Thomaz Costa surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao dizer que, deixará a plataforma em busca de formar uma família.

De acordo com o influenciador, encontrar uma mulher para se casar e ter filhos é a sua prioridade. No entanto, ele acredita ser mais difícil conseguir tudo isso postando fotos explícitas no site de conteúdo adulto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Então, vamos lá… Todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família. Então, para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela. E será que o homem dos sonhos dela teria um Only? Com certeza não“, admitiu ele.

“Eu tenho o meu maior sonho que é construir uma família. É ser pai das minhas crianças, é ser um ótimo marido pra minha mulher, e eu acredito que já tenho que dar esse primeiro passo. Não tenho que ficar esperando lá na frente pra sei lá, ‘Deus me entregar’. Se você não estiver pronto pra receber aquilo que Deus tem pra você, ele não vai te entregar. Porque ele não joga presente ‘pro ar ou pro lixo”, revelou.

Adeus

Em um outro trecho do desabafo, Thomaz Costa disse que já tinha deixado claro que, não duraria muito tempo na plataforma, e entrou na onde para ganhar um dinheiro extra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“E não foram só essas coisas não. Aconteceu muita coisa que vocês nem imaginam. Mas isso vou contar em uma melhor hora. Porque além de uma história longa é impactante, e nem todo mundo tá preparado pra ouvir. Então eu vou marcar uma live com vocês e quem realmente quiser assistir entra. Porque aconteceu umas paradas realmente inexplicáveis. Para quem está reclamando, desde o começo eu avisei que eu ia parar lá em abril. Até fui além do que eu disse… Mas esquece, não faz mais parte de mim! E não voltarei”, comentou.

Foi flagrado

Vale destacar que, nos últimos meses, Thomaz Costa foi flagrado por policiais enquanto gravava conteúdos quentes com Grazi Mourão. Na ocasião, ele se justificou nas redes sociais.

publicidade

“É o seguinte, fui para o Rio de Janeiro, encontrei uma amiga minha que estava lá. Ela também grava conteúdos e a gente decidiu gravar juntos lá mesmo. E não foi pro meio da rua. A gente estava dentro do carro e depois de um tempo, a gente já tinha gravado tudo, estava postando o vídeo e aí os policiais abordaram o carro”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›