Tia de ator acusado de canibalismo fará documentário para contar tudo

Armie Hammer
Armie Hammer (Reprodução)

A tia de Armie Hammer, Casey Hammer, promete revelar diversos segredos da família em uma nova série documental.

De acordo com o site Deadline, Casey, neta de Armand Hammer, assinou um contrato de exclusividade com a Talos Films para desenvolver uma série sobre a família Hammer, que acontece logo depois que Armie, de 34 anos, foi acusado de estupro e abuso físico em março.

“A história da família Hammer é como Succession em esteroides”, disseram os co-fundadores da Talos Films Elli Hakami e Julian P. Hobbs em um comunicado divulgado nesta quarta-feira (28).

“Uma dinastia disfuncional com seus personagens masculinos exibindo todas as consequências devastadoras do privilégio”.

A declaração continua:

“Agora, pela primeira vez, Casey Hammer contará não apenas sua história, mas a história definitiva da família, não deixando pedra sobre pedra. Com novas revelações e consequências atuais, esta minissérie proporcionará ao público uma jornada fascinante para uma família onde a reputação é tudo e onde as coisas nunca são como elas aparecem.”

No programa, Casey revelará a história interna da saga da família Hammer diante das câmeras pela primeira vez. Ela também compartilhará arquivos pessoais e novas revelações sobre a família Hammer.

De acordo com a tomada, Casey é afastada da maioria de sua família e trabalha como designer de cozinhas em San Diego. Ela alegou que seu pai Julian abusou sexualmente dela quando criança em seu livro de 2015, Surviving My Birthright.

Effie, a mulher de 24 anos por trás da conta do Instagram House of Effie, que primeiro compartilhou anonimamente as alegações contra o ator de A Rede Social, acusou Hammer de agressão sexual em um incidente de quatro horas que ela diz ter ocorrido em 2017.

Em março, a mulher apareceu em uma coletiva de imprensa ao lado de sua advogada Gloria Allred e o acusou de estupro e abuso físico.

Pouco depois da coletiva de imprensa, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que o ator estava sendo investigado em um caso de agressão sexual que foi aberto em 3 de fevereiro.
Armie negou a alegação.

Em janeiro, Armie deixou o filme Shotgun Wedding com Jennifer Lopez e a série Gaslit estrelada por Julia Roberts e Sean Penn. O ator também foi abandonado por sua agência de talentos e publicitário de longa data em fevereiro depois que os boatos sobre ele ter ameaçado pessoas e ter tido uma relação canibal vieram à tona. Ele ainda foi recentemente retirado do próximo thriller Billion Dollar Spy, de acordo com a Variety.