Tiago Abravanel conta o que aconteceu após desistir do BBB

Tiago Abravanel participou do podcast Venus, e desabafou sobre o que lhe aconteceu após apertar o botão da desistência dentro do BBB 2022. Segundo o próprio, ele foi encaminhado para um camarim, e de lá mesmo já foi retirado da casa.

“Toca uma sirene, a porta do confessionário libera, você tem que sair na hora. Te tiram de tudo. Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo”, afirmou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o neto de Silvio Santos ainda destacou não ter feito os outros programas que deveria participar caso não tivesse desistido da atração da Globo.

“Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco. É um jogo muito complexo, a internet faz com que todo mundo tenha o poder de juiz. Aí falavam: ‘Você é inimigo do entretenimento’, eu falo: ”Tá bom, vocês veem dessa forma’. Não acho que fui inimigo do entretenimento”, revelou.

Repercussão

Tiago Abravanel participou do BBB 2022 no time camarote, mas, em conversa ao GShow ele disse que o programa realmente é um fenômeno de audiência, já que percebe que vem recebendo o dobro de carinho do público, e consegue ser muito mais reconhecido por onde passa.

“É impressionante a repercussão que o programa tem, né? O assédio das pessoas… Não tem um lugar que eu vá que as pessoas não tenham assistido ou que alguém não me reconheça, é muito louco. Já vivia isso antes por ser uma figura conhecida, mas, com essa intensidade, nunca tinha vivido. Em qualquer lugar que eu vou, as pessoas sabem quem eu sou. É muito doido”, disse ele, que pretende se casar em Outubro com Fernando Poli.

Ao encerrar a conversa, o cantor comentou que viver o pós-reality é uma montanha russa de emoções.

“Se manter no eixo é muito complicado. Acho que, na nossa vida, normalmente, já é difícil, mas ainda mais depois de uma experiência como essa, que foi tão intensa, importante e maravilhosa. Sair dessa experiência e entender o que você viveu e a repercussão que isso teve, são muitas questões…”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›