Tiago Abravanel nega ser inimigo do entretenimento

Tiago Abravanel (Fotos: Reprodução/Instagram)
Tiago Abravanel comentou sobre fama durante o BBB 2022 (Fotos: Reprodução/Instagram)

Durante o BBB 2022, Tiago Abravanel irritou muitos internautas ao demonstrar muita paz e amor dentro do jogo. Após o término do programa, há quase um mês, o cantor que desistiu da atração, comentou sobre comentários onde o colocam como o ‘inimigo do entretenimento’.

“Eu sei o quanto eu quis estar lá. Estar lá foi a realização desse sonho. E viver o que eu consegui viver foi a realização desse sonho. Não foi o que eu imaginava. Eu imaginava que eu ia chegar até a final. Eu imaginava que eu pudesse viver mais aquilo. Foi o que eu consegui. A gente tem que ter a consciência da hora que a gente tem que parar”, disse ao Vênus Podcast.

Na sequência, ele disse que é muito mais difícil para os parentes do que para os participantes, visto que eles sofrem muitos ataques nas redes sociais.

“Para as família dos participantes é muito mais difícil do que para quem está lá dentro. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. De bom ou de ruim”, pontuou.

Ao encerrar, o neto de Silvio Santos afirmou que deu o seu melhor dentro do programa, e demonstrou não se importar com comentários de críticas sobre a sua participação.

“Se as pessoas acham que eu ser inimigo do entretenimento é eu ser um cara que não… ‘esperava mais de você’. Cara, esse sou eu! Eu também acreditava que eu pudesse ser diferente. É um reality, só quem vive sabe o que é aquilo, e não é simples. Não é roteirizado. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”, dissertou ele.

Visibilidade

Em conversa ao GShow, Tiago Abravanel comentou sobre a visibilidade que mais que dobrou desde a sua participação no BBB. Segundo ele, o programa é realmente um fenômeno de alcance.

“É impressionante a repercussão que o programa tem, né? O assédio das pessoas… Não tem um lugar que eu vá que as pessoas não tenham assistido ou que alguém não me reconheça, é muito louco. Já vivia isso antes por ser uma figura conhecida, mas, com essa intensidade, nunca tinha vivido. Em qualquer lugar que eu vou, as pessoas sabem quem eu sou. É muito doido. Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida. Mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar [do BBB], principalmente, é saber equilibrar as coisas. Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração”, desabafou.